A PETA elegeu as celebridades vegetarianas mais sexy de 2014

Jared Leto e Ellen Page foram os nomes escolhidos! Você concorda?

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h07 - Publicado em 27 jun 2014, 16h30

Todos os anos, a ONG PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) elege as celebridades vegetarianas mais sexy do mundo! Desta vez, os vencedores foram Jared Leto e Ellen Page . A atriz de 27 anos desbancou Ariana Grande na competição. Enquanto Jared, 42, deixou para trás nomes como de Joaquin Phoenix e Woody Harrelson.

Coincidentemente (ou não) os dois chamaram muita atenção neste ano! O ator e cantor do 30 Seconds to Mars ganhou um Oscar e a atriz de X-Men inspirou o mundo revelando ser homossexual! Agora, eles têm mais um marco de 2014 para colecionar.

Jared Leto é vegetariano há 20 anos, mas, hoje, é vegan – não utiliza nem come nenhum produto de origem animal. “Eu assisti a alguns filmes sobre a indústria alimentícia que me fizeram parar de comer qualquer alimento de origem animal”, disse para a GQ britânica.

Já Ellen se sente muito mais saudável sem comer carne e, hoje, ama frutas e petiscos vegetarianos. “Eu costumava comer muita besteira. Agora, eu não como e eu me sinto ótima. Eu amo comida saudável”, disse em uma entrevista.

Nomes como Kristen Bell, Russell Brand, Carrie Underwood, Natalie Portman, Laona Lewis já foram eleitos os mais sexy na mesma disputa!

Continua após a publicidade
Publicidade