A moda entre as famosas são as tatuagens vermelhas. Vem ver!

Kylie Jenner, Ellie Goulding e muitas outras optaram por desenhos dessa cor para marcar a pele

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 24 ago 2016, 14h37 - Publicado em 21 mar 2016, 12h10

As famosas são mestres em criar tendências de moda, beleza e, porque não, tatuagens. De uns tempos pra cá, muitas delas têm aparecido com tattoos com tinta vermelha. Será que essa febre pega? A gente curtiu!

KYLIE JENNER

A baby Kardash tem duas tattoos e as duas são vermelhas! A primeira, no quadril, é a escrita fonética de “sanity” (sanidade). A segunda é na parte interna do braço e traz o nome de sua avó, Mary Jo, escrita com a caligrafia de seu avô.

ELLIE GOULDING

No pulso, a cantora tem um mantra tibetano que significa “jóia no lótus”. No budismo, a flor é o símbolo de iluminação e fortuna. Complexo, né? No outro pulso, Ellie tem também um triângulo vermelho que, de acordo com ela, foi feito sem ter um significado real.

MILEY CYRUS

Há alguns anos, a cantora tem a palavra “bad” (mau) escrita em um dos dedos, também com tinta vermelha. Ela já disse que o desenho é uma homenagem ao álbum de Michael Jackson.

RITA ORA

Vermelho é sinônimo de amor, né? Por isso, Rita tem duas tatuagens nessa cor que remetem ao assunto. No pulso, ela tem a frase “love me” (me ame) estilizada. Já em um dos dedos ela tem também a palavra “love” (amor), que acompanha uma tattoo preta com a palavra “promise” (promessa) e uma em azul com a palavra “hope” (esperança).

CARA DELEVINGNE

Outra que ama tatuagens nos dedos é a atriz e modelo Cara Delevingne. Ela tem um coração vermelho em uma das mãos. Fofo, né?

DEMI LOVATO

Demi na verdade tem um pequeno detalhe em vermelho em uma de suas tatuagens mais famosas. Um coração nessa cor acompanha os dizeres “stay strong” (continue forte) no pulso da cantora. Ela também tinha um beijo nesta cor, mas acabou cobrindo a tatuagem por não se identificar mais com ela.

JOJO

A atriz e cantora Jojo é fã de tatuagens! Do lado esquerdo da costela, ela tem um desenho do estado do Massachusetts, onde cresceu, em vermelho. Ah, a gata tem também uma estrelinha nessa cor entre os dedos de uma das mãos.

LINDSAY LOHAN

Quando saiu da clínica de reabilitação, a atriz fez um triângulo vermelho no braço, inspirado em um livro de auto-ajuda que leu naquele momento. Logo abaixo, em preto, a frase “what dreams may come”, do Shakespeare, acompanha o desenho. Na mão, ela tem também uma estrelinha nesta cor, feita com sua ex-namorada Samantha Ronson.

JENNIFER LAWRENCE

A atriz tem uma tatuagem feita totalmente por impulso. Ela disse que estava com a família de Liam Hemsworth e todos decidiram se tatuar. Como não sabia o que fazer, ela pensou: “bom, sempre vou precisar ficar hidratada” e por isso desenhou o símbolo da água, H2O, com tinta vermelha em uma das mãos. O único problema é que na escrita certa, o 2 fica na parte de baixo do símbolo, não em cima, como marcou Jen na pele.

AMBER HEARD

A atriz e namorada de Johnny Depp tem uma frase do escritor Pablo Neruda tatuada na costela. Com tinta vermelha, a tattoo diz “eu te amo como certas coisas obscuras devem ser amadas, secretamente, entre a sombra e a alma”.

O que você acha de tatuagens vermelhas?

Publicidade