Há menos de uma semana para o início da Copa do Mundo na Rússia, Luciano Huck decidiu fazer o quadro Visitando o Passado com Neymar e a produção do Caldeirão reconstruiu, então, a casa onde o jogador morou por dois anos com seus pais, sua irmã, sua tia, suas primas e seus avós em São Vicente, litoral de São Paulo.
Na época, Neymar tinha cinco anos e, como a família passava por dificuldades, ele dividia um colchão de casal no quarto com seus pais e a irmã, Rafaela. Sua mãe vendia pastel, enquanto seu pai fazia vários bicos, entre eles o de ajudante de pedreiro. Ao entrar no cenário construído pela produção da Globo, o menino Ney chorou e emocionou todos que estavam lá e em casa, assistindo ao programa.
Depois chegou a família de Ney e eles começaram a relembrar de alguns momentos importantes do passado. Foi então que Nadine, a mãe do jogador, revelou que o nome dele não era Neymar, mas, sim, Matheus! Quando estava grávida, ela decidiu que esse seria o nome do filho e, quando ele nasceu, era assim que todos o chamavam. Cerca de cinco dias depois do nascimento do filho, Neymar pai foi ao cartório registrá-lo e decidiu colocar o seu nome no filho, que virou Neymar Jr. COMOASSIM, GENTE?!
Nas redes sociais, a galera ficou inconformada e agradeceu Neymarpai pela criação de uma lenda:
Mas Nadine já deixou claro que não desistiu do sonho ~do Matheus próprio~ e já mandou um recado pros filhos, dizendo que quer um neto com esse nome. Ouviu, Bruna Marquezine?
Por falar na atriz, ela apareceu mais tarde de surpresa no programa e os shippers de Brumar choraram ainda mais!
E, sim, Luciano Huck a chamou de “mulher” do Neymar e disse que o jogador era “seu futuro esposo”. Hmmm… Será que tem alguma coisa que a gente não sabe ainda?!
É claro que, antes de encerrar o programa, Luciano Huck deu um jeito de trazer toda a “diretoria” para o palco, né?
Quem também se emocionou com a história de Neymar?