“A gente teve alguns encontros e foi muito divertido”, diz Ellie Goulding sobre Niall Horan

A cantora revelou ainda que nunca ficou com Ed Sheeran

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 24 ago 2016, 14h44 - Publicado em 11 mar 2016, 12h30

Ellie Goulding é a capa da edição de março da revista norte-americana Seventeen e decidiu abrir o jogo sobre vários rumores que cercam a sua vida. Para começar, a cantora britânica confirmou que já ficou com Niall Horan, sim, mas que hoje não rola mais nada entre eles. “Nós ainda somos amigos. A gente saiu em alguns encontros e foi muito divertido. Ele é um cara muito, muito encantador. Ele tem o maior senso de humor, se importa com os outros, e eu o vejo como um amigo verdadeiro na indústria”, contou.

Ela decidiu também acabar de uma vez com todas com o boato de que havia tido um relacionamento com Ed Sheeran e teria escrito a música On My Mind para ele. “A gente se conhece há alguns anos. Eu acho que ele é um cara ótimo e um músico brilhante. A gente se esbarrou e chegamos a sair e tal, mas a coisa é que se eu saio com alguém, estou instantaneamente ‘namorando’ com a pessoa. A gente nunca esteve em um relacionamento. Minha música (On My Mind) não é sobre ele”, declarou.

Na entrevista, Ellie aproveita ainda para comentar como se sente ao saber que hoje ela é uma influência para milhares de garotas ao redor do mundo. “Não quero que as meninas cheguem na minha idade e sintam que não bonitas o suficiente, magras o suficiente ou que não são boas o bastante para alguma coisa ou alguém”, explicou. “Eu quero escrever letras com as quais as garotas possam se relacionar. Eu sou uma garota, eu sei como é difícil…Se as garotas se parecem comigo quando eu era adolescente, então quero que elas saibam que tudo vai ficar bem”, completou. Fofa, né?

Continua após a publicidade

Publicidade