A Força do Querer: semana de Ivana será marcada por ataque na rua

Personagem de Carol Duarte será socorrida por Nonato (Silvero Pereira) após ataque

Por Da Redação 29 jul 2017, 19h22
Ivana vai ter mais uma semana movimentada em A Força do Querer Globo/Reprodução

Depois de ter comovido o Brasil com a cena de sua primeira vez, Ivana (Carol Duarte) vai passar por fortes emoções a partir de segunda-feira (31/7), em A Força do Querer.

O encontro com Tereza Brant, que é interpretado por Tarso Brant, homem trans de 24 anos que também é consultor de Gloria Perez e inspirou a personagem Ivana, vai mexer bastante com a personagem de Carol Duarte, que praticamente vê a própria história ao ouvir os relatos de Te. Aliás, Ivana vai fazer questão de apresentá-lo para Simone (Juliana Paiva), e a prima ficará surpresa.

Globo/Reprodução

No capítulo de quarta-feira (2/8), Ivana vai novamente falar com a psicóloga para tentar encontrar uma solução para sua vida. No mesmo dia, Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai acabar ouvindo uma conversa da filha e ficará surpresa. Melhor amiga de Ivana, Simone passará por uma saia justa, quando será questionada por Joyce sobre como ela reagiria se soubesse das intenções de Ivana de realizar a transição de gênero.

Mas vai ser no fim de semana, em cenas que começam a ir ao ar no capítulo de sexta (4/8), que Ivana irá protagonizar uma cena bem tensa. Ao sair de casa vestida como homem, com roupas de Ruy (Fiuk), ela será atacada! Que absurdo!

Globo/Reprodução

Para sorte dela, Nonato (Silvero Pereira) vai passar no momento bem na hora e irá ajudar Ivana. E não é só isso, ele ainda irá acompanhá-la até em casa e irá se oferecer para conversar com ela. Será que vai ficar tudo bem?

Continua após a publicidade

Publicidade