A família real britânica também tem um grupo no WhatsApp

Será que a rainha Elizabeth II manda mensagens de "bom dia" pros netinhos?

Por Gabriela Zocchi 30 jan 2018, 18h15
Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO

Você é daquelas que silencia o grupo de família no WhatsApp porque não aguenta as mensagens de “bom dia” das tias ou as piadas sem graças dos tios? Saiba que nem a família real britânica escapa desse mal!

  • Em entrevista ao The Daily Mirror, Mike Tindall, o marido de Zara Tindall, filha da princesa Ana e neta da rainha Elizabeth II, contou que alguns membros da família real conversam através de um grupo no aplicativo. E, para você se identificar ainda mais, ele revelou que só não sai das conversas porque não quer ser grosseiro!

    rainha-principe-william-harry
    Príncipe William, Zara e Mike Tindall e o príncipe Harry nas comemorações do aniversário de 90 anos da rainha Elizabeth II Eamonn M. McCormack/Getty Images

    “Eu, meu irmão e alguns membros da família de Zara, como seu irmão Pete e seus primos, estamos em grupos de WhatsApp”, entregou Mike. Acontece que, dentre esses primos, podem estar o príncipe William, o príncipe Harry e até Kate Middleton! “Não diria que estamos nos afastando, mas é mais fácil entrar em contato pelo WhatsApp”, explicou.

    Sobre o que será que eles conversam, hein?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade