A evolução dos Jonas Brothers ao longo dos clipes

Joe, Nick e Kevin mudaram muuuuito desde que se lançaram no mundo da música

Por Gabriela Zocchi - 3 mar 2019, 10h00

Os Jonas Brothers estão oficialmente de volta e a gente não está conseguindo lidar com tanta felicidade! E o melhor: o trio voltou em grande estilo e com o clipe baphônico de Sucker, que conta até com a participação de suas esposas/noiva. Apesar de terem nos matado de saudade durante esses seis anos em que se dedicaram aos seus projetos pessoais, nem parece que Joe, Nick e Kevin mudaram tanto desde que o trio surgiu, né? Mas acredite, a evolução é real. Aqui, a gente relembra a história do grupo desde o primeiro clipe deles, gravado de forma amadora lá em 2006, passando pelos maiores hits da banda e chegando até esses homões de hoje. Bora voltar no tempo?

Mandy (2006)

O primeiro clipe dos Jonas Brothers foi esse aqui, gravado com o que parece ser uma câmera caseira e praticamente sem nenhuma produção. E o estilo meio rock/emo? A gente nem lembrava dessa fase deles, que ficou eternizada no álbum It’s About Time!

Year 3000 (2007)

No ano seguinte, com um pouco mais de grana, eles já podiam fazer clipes com alguns efeitos especiais de ~alta qualidade~. Rs. Reparou no cabelo levantadinho de Joe? Em breve ele nunca mais seria o mesmo! E, assim, a gente ama esses meninos, mas ainda bem que as aulas de atuação funcionaram, né? #VivaCampRock

S.O.S. (2007)

Continua após a publicidade

2007 foi a era do álbum Jonas Brothers, um dos mais marcantes do trio, já que é recheado de hits. O clipe de S.O.S. já foi bem mais produzido e ficou semanas nas paradas de mais pedidos ao redor do mundo. Ah, também foi a época em que Joe deixou as madeixas crescerem.

When You Look Me in The Eyes (2008)

Embora amem fazer clipes zoeira, os JoBros conseguiram emocionaram as fãs com o vídeo de When You Look Me in The Eyes, mais poético, em preto e branco, e com cenas de bastidores da turnê. Lembra dos cachinhos de Nick? Ai, ai…

Burnin’ Up (2008)

Em 2008 veio a fase A Little Bit Longer, na qual os meninos se mostraram mais maduros e saidinhos. O clipe de Burnin’ Up simulava um filme do 007 e contava com a participação de Selena Gomez (lembra que ela namorou Nick?) e de uma menina igual à Taylor Swift (com quem Joe terminou o relacionamento por telefone). A época também foi marcada pelos cortes de cabelo de Nick e Kevin. Já o de Joe…

Lovebug (2008)

Continua após a publicidade

… calma! Ele se inspirou nos irmãos e disse adeus aos fios longos (e chapados) no clipe seguinte. E quem pensa que a ideia de colocar as amadas nos clipes é de hoje está enganado! Além de Selena Gomez, a atriz Camilla Belle, ex-namorada de Joe, já tinha feito um vídeo com eles.

Paranoid (2009)

Em 2009, os irmãos começaram a buscar uma vibe mais madura na música com o álbum Lines, Vines and Trying Times.

Pom Poms (2013)

E em 2012 foi quando o trio começar a dar maiores indícios de que o hiato se aproximava. Joe estava em turnê divulgando seu trabalho solo, Fastlife, Nick havia emplacado um musical na Broadway e Kevin estrelou um reality show com sua esposa, Danielle, chamado Married to Jonas. Na época eles lançaram Pom Poms, agora já bem descolados, e, embora não tivessem anunciado fim nenhum, o momento foi tratado como “o reencontro dos Jonas”. Também foi quando Nick raspou a cabela e Joe assumiu suas ondinhas.

First Time (2013)

Continua após a publicidade

Em outubro de 2013, o trio cancelou sua turnê por motivos de uma “ruptura profunda dentro da banda” e “diferenças criativas”. Desta forma, o clipe de First Time ficou marcado como o último da carreira deles, lançado um pouco antes do anúncio de separação do grupo. Já adultos, eles curtiam a vida em Las Vegas!

Sucker (2019)

Mas para a nossa alegria era apenas um hiato e, nesta sexta-feira (1/3), os JoBros voltaram oficialmente, com o clipe baphonico de Sucker, seu novo single. Mais cool do que nunca, esse é só o começo de uma nova era do trio! O que será que vem pela frente?

Qual dos clipes dos Jonas Brothers é o seu preferido?

Publicidade