A estátua de cera de Meghan Markle no Madame Tussauds ficou incrível

Para celebrar o casamento real, a atriz ganhou estátuas nos museus de cera de Londres e Nova York

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 9 Maio 2018, 16h06 - Publicado em 9 Maio 2018, 16h03

Meghan Markle ainda não se casou com o príncipe Harry, mas já pode ser quase considerada um membro da família real agora que ganhou sua própria estátua de cera no museu Madame Tussauds!

meghan-markle-principe-harry-estatua-cera-madame-tussauds
O museu Madame Tussauds de Londres revelou a estátua de cera de Meghan Markle Stuart C. Wilson/Getty Images

Nesta quarta-feira (9), a unidade londrina do famoso museu revelou uma nova estátua da atriz para comemorar o casamento real, que acontece daqui duas semanas, no dia 19 de maio. A figura de Meghan traz uma cópia fiel do vestido verde que a atriz usou quando ela e Harry anunciaram o noivado, em novembro do ano passado. A estátua tem também uma aliança quase igual à que o príncipe deu a sua noiva. Ficou muito parecida, né?

 

“O entusiasmo com o casamento real está em seu apogeu e choveram perguntas sobre quando seria possível conhecer suas altezas reais”, explicou o diretor-geral do museu, Edward Fuller, à AFP. A estátua de Meghan demorou seis meses para ficar pronta, o que é rápido para esse tipo de arte.

meghan-markle-principe-harry-madame-tussauds-ny-estatuas-de-cera
Visitantes do Madame Tussauds Cindy Ord/Getty Images

Na unidade do Madame Tussauds de Nova York, também é possível ver estátuas do casal, só que com roupas menos icônicas. As estátuas de Meghan e Harry serão exibidas ao público a partir de 18 de maio. No dia 19, quando acontece o casamento, todos que se chamarem Meghan e Harry poderão entrar de graça no museu londrino.

 

O que você achou da estátua de cera de Meghan?

 

Continua após a publicidade
Publicidade