A briga da Ana Paula e do Laércio não é só um paredão

Por Da Redação - Atualizado em 24 ago 2016, 15h03 - Publicado em 1 fev 2016, 09h50

Primeiro, precisamos de um flashback:
Desde o início do BBB, o Laércio vem falando sobre suas preferências sexuais: moças bem mais novas que ele. Os olhares dele para a Munik são constrangedores pra quem assiste 24h, imagina pra quem está lá dentro? É o caso da Ana Paula, que é uma das pessoas mais próximas da Munik.

CaF2ne9WwAIBnSF

Na manhã de sábado, depois da festinha, Ana entrou no quarto pra dormir e Laércio estava de cueca. Ela surtou. Eu não sei se teria a mesma reação se fosse comigo, mas o que me pareceu foi que aquela imagem ativou nela uma revolta que tava guardada há muito tempo… Aí ela gritou pra ele se vestir, chamou o cara de pedófilo, nojento e mais coisas. Acordou a casa toda e ninguém deu razão a ela. Lá dentro eles não tem acesso a tudo o que a gente está vendo, então fica a palavra da Ana contra a dele. Virou guerra de afinidades, pra eles.

O Daniel, que se acha o dono do Big Brother, foi durante a tarde querer que a Ana Paula pedisse perdão ao Laércio. Sério. Se um cara assobiar pra você no meio da rua e você achar desrespeitoso e gritar com ele, depois você tem que voltar lá pra pedir perdão por ter sido impaciente? Me poupe. O problema desse Daniel com a Ana Paula é que ela é rica e não precisa trabalhar pra viver bem, ao contrário dele, aí tudo o que ela faz é um grande mimimi. Ana Paula não pode fazer um ovo sem o Daniel falar que ela é patricinha, filha de papai.

CaF5ZLkWYAAV_rz

A Ana se desculpou pelo termo pedófilo, mas não retirou nada mais. Disse que continua pensando tudo aquilo sóbria. Na tarde de domingo (mais de 24h após o caso), Laércio resolveu ir falar com a produção sobre isso. Deve ter ouvido que ela não seria expulsa da casa por causa disso e vida que segue.

Continua após a publicidade

A formação de paredão foi o seguinte:

Ronan revelou que era imune e o anjo Tamiel deu a imunidade pra Adélia. Ele fez isso por que se desse pro Daniel, a casa toda ia achar que eles são um grupinho. Desculpa te informar, Tamiel, mas não só a casa pensa assim…

Daniel indicou Ana Paula; Munik e Geralda votaram no Daniel (o líder não tem mais imunidade, mas depois eu explico isso com calma); Alan votou em Munik, Tamiel na Geral e… Adélia, Ronan, Juliana, Ana Paula, Matheus, Maria Claudia e Renan votaram no Laércio. Sete. S-E-T-E votos. Metade dos participantes votou no cara. Será que é mesmo só a Ana Paula que se incomoda com a presença dele?

CaF_El8WwAAiLN5

Ana Paula contra Laércio no paredão não é só “quem você quer que fique na casa”. Pra mim é uma questão de mostrar quem está certo nessa história toda.

E não me venham com essa de “elas andam de calcinha na casa e o cara não pode olhar?”. Pensa: e se fosse você? Você quer mesmo tirar o direito de outra pessoa andar do jeito que ela quiser, por que um senhor de 53 anos fica olhando até deixar a menina incomodada? Se fosse uma mulher olhando o cara de sunga a ponto dele ficar incomodado, também não seria legal. Todos tem que ter o direito de se sentir confortáveis, mas sem deixar desconfortável o outro.

Continua após a publicidade
Publicidade