A Barraca Do Beijo 2: Ator que faz Marco conta em qual cena ficou nervoso

Taylor Zakhar Perez revelou que sentiu um "frio na barriga" na hora de gravar uma parte específica do filme

Por Amábile Reis - Atualizado em 29 jul 2020, 19h20 - Publicado em 28 jul 2020, 12h37

Na última sexta-feira (24/7), A Barraca Do Beijo 2 estreou na Netflix. Na trama, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) enfrentam uma série de obstáculos ao decidirem namorar à distância. Um desses “desafios” é o Marco, interpretado por Taylor Zakhar Perez. Além de mexer com as estruturas da protagonista do longa, o personagem também mexeu com os corações das fãs e até causou um ~rebuliço~ nas redes sociais.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator afirmou que ficou nervoso durante todo o período de gravação. Mas uma cena em específico fez que ele sentisse o maior “frio na barriga”. Será que você adivinha qual é?

Acertou quem disse que é a parte em que Marco aparece tocando violão! “Eu fiquei com frio na barriga o tempo inteiro, porque aquela era, de fato, a primeira cena que gravamos do filme. Fiquei duas semanas ensaiando sem parar antes de sequer pisar na rua, refazendo várias vezes todos os movimentos até me sentir confortável. Isso foi divertido porque você pode fingir que está tocando violão, a gente vê isso a todo tempo, mas meu objetivo era tocar de verdade”, contou.

Marco tocando violão em A Barraca do Beijo 2 Netflix/Netflix

É claro que Taylor também estava tenso por entrar para um elenco que já era tão unido e que possui um fandom apaixonado nas redes sociais. “Eu estava intimidado, mas assim que começaram os ensaios com Joey [King] e Joel [Courtney, que interpreta Lee], eu fiquei imediatamente mais calmo. E assim que cheguei na África do Sul [onde o filme foi gravado], nós já estávamos superconectados. Viajamos 26 horas juntos e tivemos algumas experiências malucas, que eu jamais vou esquecer, no aeroporto. Isso nos aproximou. Você pode passar 10 anos trabalhando com alguém em um escritório ou pode conviver 12 horas diárias com alguém em um espaço dividindo tudo com a pessoa, conhecê-la muito bem e se tornarem grandes amigos em duas semanas“, afirmou.

Continua após a publicidade

A amizade, de fato, parece ter engatado! Afinal, o ator e Joey King assistiram à estreia do filme juntinhos no fim de semana, compartilhando até fotos bem fofinhas! Para ver, clique aqui. 

Vale lembrar que A Barraca Do Beijo 3 será lançado em 2021! Estamos ansiosas!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade