9 provas de que Thelma é uma das participantes mais inspiradoras do BBB20
Sem Thelminha na final, sem credibilidade
Chegamos ao último paredão do BBB20, miga! E, agora que Manu Gavassi venceu a Prova do Pódio (YAAAY!), Babu Santana, Rafa Kalimann e Thelma disputam as outras duas vagas na final, que rola na segunda-feira (27/4). Já decidiu por quem vai torcer?
Bom, seja qual for a resposta, uma coisa é fato: Thelma merece estar entre os três finalistas por ser uma das participantes mais inspiradoras da edição. Única mulher negra e “anônima” do top 4, ela representa muita gente e deu um show de empoderamento, empatia e coerência — mesmo que alguns de seus posicionamentos não tenham sido 100% compreendidos por todos. Olha só:
Lá no começo do programa, enquanto alguns inscritos se sentiam inseguros com a presença dos famosos do Camarote, Thelminha disparou: “Temos um público de 130 milhões de pessoas. Logo, a única pessoa famosa que me amedrontaria aqui dentro seria a Beyoncé, que tem 137 milhões de seguidores.”
Aliás, falar o que pensa mesmo quando seus aliados no jogo claramente não têm a mesma opinião, é uma das atitudes mais louváveis da médica.
E quando ela se tornou líder pela primeira vez ao vencer Mari Gonzalez em uma prova de resistência que durou 26 horas?
Detalhe: apesar de as duas terem se desentendido em seguida, quando Ivy foi eliminada, Thelma fez questão de estar com a influencer para que ela não se sentisse sozinha.
Os discursos sobre adoção (a sister foi adotada quando bebê), cotas, racismo e incentivo à edução dispensam comentários, né?
Ver como ela superou as dificuldades na época do vestibular e na universidade e se tornou uma profissional incrível, então…
Thelminha, conte com a gente pra tudo!