9 celebridades que não tiram fotos com fãs

Se você encontrar esses famosos na rua, não espere por uma selfie!

Por Gabriela Zocchi - 20 ago 2017, 11h01

Sim, a gente ama tietar os nossos ídolos, mas você já parou para pensar como é ser uma celebridade em pleno 2017, com todo mundo querendo likes nas redes sociais? Às vezes, tem até gente que nem conhece o famoso, mas só porque todo mundo tá tirando foto, decide tirar também. Por esse e outros motivos, essas celebs costumam recusar fotos com fãs.

JENNIFER LAWRENCE

Foto/Getty Images

J. Law contou recentemente que ama encontrar seus fãs na rua, mas que nem sempre está pronta para fotos. “Eu fico feliz em encontrar as pessoas, dar autógrafos, apertar as mãos e dizer ‘obrigada’. Eu não teria emprego se essas pessoas não fossem ver meus filmes. É só que… Se estou em um avião e não estou maquiada, eu não quero tirar uma selfie que vai acabar no E!“, disse à Vogue. Até que faz sentido, né?

EMMA WATSON

Mike Coppola/Getty Images

Já para Emma, as fotos significam que ela não pode ter uma vida normal, por isso ela normalmente as recusa. “Para mim, essa é a diferença entre ter uma vida ou não. Se alguém tirar uma foto minha e postá-la, em dois minutos as pessoas conseguem criar um marcador de onde estou exatamente. Elas podem ver que roupa estou usando e com quem estou. Eu simplesmente não posso fornecer esses dados de rastreamento”, explicou a atriz à Vanity Fair. Mas, se você encontrá-la na rua algum dia (seria um sonho?), não precisa ficar com vergonha: ela diz que recusa a foto, mas oferece um autógrafo ou deixa você fazer todas as perguntas sobre Harry Potter que quiser! Ah, e crianças estão liberadas, viu? #invejinha

JUSTIN BIEBER

justin-bieber-tatuagem
Reprodução/Instagram

O canadense é 8 ou 80. Depois de ter sido xingado por um fã quando não tirou uma foto com ele, JB decidiu dar um tempo nas selfies com as pessoas que ele não conhece. “Anos atrás, era impossível tirar uma foto a todo momento, já que nem todo mundo tinha uma câmera na mão. Agora, todos têm celulares e as coisas ficaram diferentes”, explicou em seu Instagram. “Se você acha que colocar limites me faz uma pessoa má, então sou o cara mais mau do mundo. Mas acho que isso é esperto e é a única forma de sobreviver. Quero curtir a vida e não ser um escravo do mundo e suas demandas”, escreveu. Mas, dependendo do seu humor e de onde está, ele até tira algumas fotos com a beliebers, viu? Vai da sorte!

MAISIE WILLIAMS

maisie-williams-vestido-xadrez
Phillip Faraone/Getty Images

A Aria, de Game of Thrones, é outra que prefere conversar com a galera a tirar selfies. “Eu não sinto como se devesse algo a alguém. Se não quero tirar uma foto naquele dia, não tenho problema em dizer não. Sei que algumas pessoas agem estranho em relação a isso, tipo, ‘você é tão má’, mas, se eu realmente amasse tanto uma pessoa, não ia querer só uma foto. Eu ia querer sair com ela e conversar”, disse em entrevista à Nylon.

MILEY CYRUS

Continua após a publicidade
Foto/Getty Images

Por mais que ame flodar seu feed no Instagram, Miley não curte muito tirar fotos com o povo na rua porque ela se sente estranha. “Eu fico com vergonha de tirar fotos”, contou em entrevista à Barbara Walters em 2013. “Eu me envergonho, porque as pessoas tiram fotos minhas e eu simplesmente não sei como sorrir, e acho que estou estranha, então coloco minha língua para fora, porque não sei o que mais posso fazer”, revelou. Miley, você sai linda! Agora tira uma foto com a gente. Haha.

LORDE

Reprodução

Hoje, a cantora até tira fotos com fãs, mas a verdade é que ela não curte muito, já que considera tudo isso uma forma de invasão de privacidade. “Eu entendo que as pessoas acreditem que podem tirar fotos de mim e me filmar, mas isso não é aceitável”, escreveu no Twitter em 2014. “Estou começando a me acostumar com minha imagem sendo pública, e o fato de que estou me acostumando me assusta. Sei que o sucesso tem seu preço. Só que é um saco quando isso acontece eu seu pequeno país, onde antes era um lugar seguro”, explicou. Mais tarde, Lorde excluiu seus tuítes.

CHRIS PRATT

Chris Pratt na premiere de Guardiões da Galáxia 2, em Los Angeles Frazer Harrison/Getty Images

O ator já está sob os holofotes há muito tempo, mas nos últimos anos sua fama chegou a outro patamar, e Chris começou a ser parado o tempo todo na rua. “Se eu saio e quero fazer coisas normais, preciso me sentir confortável em desapontar as pessoas. Então eu não tiro fotos com ninguém. Porque isso não é desfrutar o momento, é roubar o momento para depois se gabar”, contou. Por isso, ele costuma oferecer um abraço em vez de fotos. Vale também, né?

AMY SCHUMER

amy-schumer-premiere-snatched
Amy Schumer na premiere de seu filme, Snatched, em Los Angeles Kevin Winter/Getty Images

Às vezes, o motivo pela decisão dos famosos de não tirar mais foto parte dos próprios fãs. No ano passado, Amy Schumer teve um encontro com um fã meio agressivo, que corria atrás dela, por isso ela decidiu colocar limites. “Ele colocou a câmera na minha cara, eu pedi para ele parar e ele disse: ‘não, estamos na América e te pagamos para isso'”, contou a comediante no Instagram. Desde então, ela não tira fotos com qualquer pessoa que encontra na rua. “Ainda tiro fotos com pessoas legais, quando eu acho que é um bom momento para isso. Mas não devo nada a ninguém, então aceitem se eu disser não”, escreveu.

PRÍNCIPE HARRY

Nigel Roddis/Getty Images

Para o membro da realeza britânica, o problema são as selfies! Quando um fã lhe pediu uma durante uma viagem pela Austrália, ele negou. “Sério, vocês precisam superar isso. Eu sei que são jovens, mas selfies não são legais”, brincou.

E aí, o que você faria se encontrasse um desses famosos na rua?

Continua após a publicidade
Publicidade