8 reality shows brasileiros para você assistir nos streamings

Alguns programas para quem quer fazer uma maratona nos próximos dias

Por Da Redação Atualizado em 30 out 2024, 15h39 - Publicado em 25 ago 2022, 08h52

Nesta quarta-feira (24/8), a versão brasileira de Queer Eye está chegando na Netflix e, se você ama reality shows, temos algumas indicações nacionais que vão desde programas de sobrevivência e convivência até os que abordam disputas culinárias e muito mais!

Queer Eye Brasil – Netflix

Em Queer Eye, o público vê grandes transformações na vida de cada participante através de um processo em que os apresentadores procuram ajudar cada um com dicas que vão desde estilo até comportamento.

Iron Chef Brasil – Netflix

Apresentado por Andressa Cabral e Fernanda Souza, os desafios do reality são duelos emocionantes entre chefs e novos talentos nacionais.

Cozinhe se Puder – Mestres da Sabotagem (discovery+)

Ainda sobre reality culinários, o Cozinhe se Puder segue a receita de desafios e competições só que os participantes podem sabotar uns aos outros durante as provas.

Continua após a publicidade

The Cut – HBO Max

The Cut conta com Alessandra Ambrosio na apresentação e promove diversos desafios para descobrir qual dos participantes pode ser o melhor cabelereiro do Brasil.

Casamento às Cegas Brasil – Netflix

Em Casamento às Cegas Brasil, os participantes participam de um experimento que pretende descobrir se eles vão ou não se casar com as pessoas que conheceram através do reality.

Continua após a publicidade

Queen Stars Brasil – HBO Max

Com Luisa Sonza e Pabllo Vittar na apresentação, o Queen Stars Brasil procura pelas melhores drags do Brasil através de uma série de desafios e competições.

No Limite – Globoplay

Para quem curte um reality de sobrevivência, No Limite divide os participantes em grupos e eles competem uns contra os outros em provas, precisando testar todos os seus limites.

Continua após a publicidade

Ponte: The Bridge Brasil – HBO Max

Mais um reality de sobrevivência e convivência! O diferencial é que os participantes fazem uma competição em grupo sem saber que apenas uma deles irá receber o prêmio.

E aí, já sabe por onde vai começar a maratona?

Publicidade