8 provas de que o novo disco do One Direction é uma resposta para Taylor Swift

'Cause baby I'm perfect for you!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h51 - Publicado em 19 nov 2015, 10h30

Assim que Perfect, a nova música de trabalho do One Direction , foi divulgada, as fãs já começaram a dizer que ela era uma resposta de Harry Styles para a faixa Style, de Taylor Swift . Por enquanto, nem a cantora nem o 1D afirmaram que as letras foram escritas de um para o outro, mas é impossível negar: existem muitos trechos parecidos nos dois hits, né? Acontece que, ao ouvir Made in The A.M., o novo disco do One Direction, a galera percebeu não é só essa música que faz referência à Taylor Swift! Vem ver outras faixas que parecem ser uma cutucada na cantora:

1. PERFECT X STYLE

As duas faixas têm muitas semelhanças, como já mostramos aqui, mas a principal delas é o trecho em que os dois falam sobre dar um rolê de madrugada. Em Styles, Taylor Swift canta: “meia-noite, você vem me buscar com os faróis apagados”. Já em Perfect, os meninos dizem o seguinte: “Se você gosta de dirigir à meia-noite com as janelas abertas, baby, sou perfeito para você”. Hmm…

2. WHAT A FEELING X BLANK SPACE

Compare os trechos:

What a Felling, do 1D: “Que sentimento é ser um rei ao seu lado”;

Blank Space, da Taylor: “Você é o rei, baby, e eu sou sua rainha”.

Precisa dizer mais?

3. WOLVES X I KNOW PLACES

As semelhanças começam já no tema das músicas: as duas falam sobre todo mundo querer dar pitacos em relacionamentos. Taylor já confessou que I Know Places era sobre a imprensa ficando no pé dela. “Eles são os caçadores, nós somos as raposas. E nós corremos”, canta. Em Wolves, o One Direction comenta sobre “todo o mundo querendo um pedaço de você” e, em outro trecho, eles dizem: “No meio da noite quando os lobos saem, eles vão direto no seu coração”. Hmm, lobos, rapostas… Tá muito selvagem isso aqui!

4. DRAG ME DOWN X WELCOME TO NEW YORK

“As luzes são tão brilhantes, mas elas nunca me cegam”, canta Taylor sobre Nova York, a cidade para qual se mudou. Engraçado é que o 1D fala quase a mesma frase (“Todas essas luzes não podem me cegar”) em Drag Me Down

5. LONG WAY DOWN X BLANK SPACE

Esse relacionamento de Taylor Swift e Harry Styles deve ter pegado fogo mesmo, porque os dois citam o elemento em suas músicas. “Então vai ser para sempre ou vai queimar em chamas”, diz Taylor em um de seus hits. Enquanto isso, Harry canta a seguinte frase: “Nós estivemos em fogo, queimamos em chamas”. Sabe o que mais está queimando? Essa indireta bem direta.

Continua após a publicidade

6. END OF THE DAY X OUT OF THE WOODS

Taylor Swift disse em entrevista à Rolling Stones que Out Of The Woods fala sobre o acidente de um ex em uma moto de neve. Tanto é que uma parte da música diz: “lembra quando você brecou cedo demais? 20 pontos no quarto de hospital”. Bom, pode até ser coincidência, mas em End of the Day, os meninos do 1D cantam: “Quando a noite acabou, eu disse que era pra sempre. Vinte minutos depois acabei no hospital”. Muito parecido, né?

7. OLIVIA X VÁRIAS

Como se não bastasse todas as referências acima, Olivia, do novo álbum do 1D, se comprara a vários trechos de outras músicas do último disco da Taylor, o 1989 . Olha isso:

Out of the Woods : “Lembra quando não aguentamos o calor e eu fui embora e disse ‘estou te libertando’?”

Olivia : “Lembra do dia em que desistimos quando você me disse que eu não te dei o bastante?” e “Tenho a impressão de que você está indo embora”.

Clean : “Você continua em mim, como vinho em um vestido manchado”

Olivia : “Essa não é a mancha de vinho tinto, estou sangrando amor”

Wildest Dreams : “Um dia, quando você me deixar, aposto que estas memórias vão te seguir”

Olivia : “Quando você se vai e eu estou sozinho, você vive na minha imaginação”

Difícil dizer que não as duas não se relacionam, hein? Ainda mais porque…

8. OLIVIA É O NOME DA GATA DE TAYLOR SWIFT!

http://instagram.com/p/-KxWHTjvPK/

Tá muito na cara, gente! :O

E aí, o que você achou das referências do novo álbum do 1D?

Continua após a publicidade
Publicidade