8 novidades de HIMYM, The Originals, Girls, AHS e mais!

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h32 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

No último mês, rolou muito assunto legal – e outros, nem tanto – nas séries. Let’s fofocar!

 

Empolguei com…

Em The Carrie Diaries, alguém mais também está apaixonada pelo Weaver aka atual boy da Carrie? Gente, derreto quando ele aparece! Aí, fui atrás de descobrir quem é o tal gato e o nome dele é Christopher Wood. Ele é ator de teatro, já fez musicais e paranossalegria …

weaver carrie

Estará na próxima temporada de Girls! Já posso torcer para ele ser também o novo boy da Marnie, agora que não teremos mais Charlie? Aliás, por falar em Girls, o terceiro ano da série já ganhou trailer novo para a gente fazer um esquenta por aqui. Sente só:

 

httpv://youtu.be/MRtwqdQ6UdI

(Se mais alguém aqui for a louca da trilha sonora que nem eu, a faixa do trailer é Ways To Go, da banda Grouplove)

Voltando a nossa seção boas notícias, The Originals vai tão bem – obrigada – que recebeu o que a gente chama de “full season order”, ou seja, a emissora encomendou uma temporada inteirinha (que tem, em média, de 22 a 24 episódios). Para quem é fã, isso quer dizer que ela está a cada dia mais perto da renovação para uma segunda temporada o/

Por falar em renovação, Masters of Sex e American Horror Story já estão garantidas para o ano que vem! YAY. Enquanto a primeira vestiu a coroa e tá super estabelecida como a melhor série desta fall season – nível Mad Men de queridice e qualidade – a segunda está menos assustadora do que na tensa temporada passada. Mas, MUITA CALMA: isso não quer dizer que esteja ruim ou indo mal, pelo contrário. Ainda mais agora que a Madison voltou! (Posso dizer que é a minha personagem favorita desta temporada? Aquela nojentinha ♥)

Única parte ruim? Jessica Lange não fará parte da 4ª temporada!

Continua após a publicidade

E a New Girl está conquistando a tevê mesmo: A Zooey vai juntar forças com a Sophia Rossi, que já é parceira dela no site Hellogiggles, para produzir duas novas comédias. A primeira é sobre um advogado que arruma um trabalho novo com uns freelas esquisitos e a segunda é baseada numa coluna do próprio site, sobre as mentiras que uma mãe conta para a própria filha. Os dois pilotos são para a FOX e a NBC, respectivamente. Tomara que role!

#Chatiei com…

E a série nova da Alexis Bledel (Rory ♥) já era! Us And Them era uma adaptação de uma série britânica, como foi feito com The Office. O problema é que a emissora não estava acreditando muito no texto, que parece que não tinha a graça do original. Resultado? A encomenda de 13 epis caiu para 7, quer dizer, a produção foi encerrada. Será que pelo menos esses vão ao ar? Only God knows.

Se arrastando: Walking Dead, eu te amo, mas cadê o governador? Por que demorar tanto para ter a cara caolha dele de volta? Hart of Dixie, por que ainda não nos livramos do chatíssimo namorado novo da Zoe, o tal do Joel? Sério, 5 segundos de Wade por episódio são mais divers do que ele o tempo inteiro. #ficadica. HIMYM, QUEDÊ A MÃE? Palhaçada tão pouco dela na temporada final. BEIJOS.

Vai mal: Once Upon a Time In WonderlandNão engrenou na audiência, nem com o Sayid de Lost de Jafar, nem com o Iggy Pop participando! Poxa 🙁 Está correndo sério risco de ser cancelada.

Ainda não sei como me sinto com…

…a notícia do spin-off (a série-filhote) de How I Met Your Mother. Por um lado, pode ser uma chance para termos uma série com o mesmo espírito de uma tão querida que já está se despedindo. Por outro… para quê? HIMYM já não vai bem mesmo. E provavelmente não será tão legal quanto a série-mãe era nos primeiros tempos. How I Met Your Dad, apesar do nome, não vai mostrar a história da mãe procurando por Ted, o que talvez fosse mais interessante: ver quem são os amigos dela, com quem ela saía… Enfim. Na verdade, a série terá personagens totalmente novos e será contada da perspectiva da garota, que procura o pai dos seus filhos.

Como em todas as outras séries. Srsly.

E aí, meninas, o que vocês estão achando de todas essas histórias? Vamos conversar nos comentários!

Beijo,

Mari

No Twitter: @roupasuja

Continua após a publicidade
Publicidade