8 coisas sobre Briana Jungwirth, a possível mãe do filho de Louis Tomlinson

Stylist de 23 anos não curte a fama e já teria conhecido a família do integrante do 1D

Por Bruno Dias Fotos: AKM-GSI - Atualizado em 17 ago 2016, 16h42 - Publicado em 15 jul 2015, 13h00

Desde a tarde de terça-feira (14/7) as Directioners não falam em outra coisa: a notícia de que Louis Tomlinson vai ser pai ! Apesar do integrante do One Direction e seus representantes não terem comentado o assunto, os holofotes já se voltaram para a possível mãe do filho dele, Briana Jungwirth .

Afinal, quem é essa menina que surgiu do nada na vida de Louis?

1.Trabalha com moda

Briana tem 23 anos, mora em Los Angeles e é stylist de moda. Ela trabalha como assistente em ensaios fotográficos e só começou a ser assunto na mídia depois de sair algumas vezes com o Louis em LA.

Continua após a publicidade

2. Louis e Briana não são namorados

Se serve de consolo para as Directioners, Louis e Briana não estão namorando e, se a gravidez for confirmada, isso também não deve acontecer. De acordo com a People, amigos próximos contaram que eles curtem ficar juntos e são apenas “grandes amigos”.

3. Louis e Briana têm vários amigos em comum

Ninguém sabia dessa amizade até os boatos sobre a gravidez aparecerem, mas já faz um tempinho que Louis e Briana se conhecem, os dois têm vários amigos em comum em Los Angeles.

Continua após a publicidade

4. Vários rolezinhos em maio

Briana e Louis tiveram alguns dias intensos em maio desse ano. Entre os dias 5 e 11 de maio, os dois foram vistos saindo de baladas em Los Angeles, uma delas foi a festa de lançamento do álbum Bush, do rapper Snopp Dogg.

5. Fora dos holofotes

As Directioners bem que tentaram ir atrás da menina que “deu o golpe da barriga no Louis”, mas ao que parece a moça não gosta muito de expor a vida nas redes sociais. O Twitter em que ela aparece marcada nos comentários das fãs não existe e Briana também não possui perfil no Instagram.

Continua após a publicidade

6. Vizinha das Kardashians

Apesar de não ser famosa, Briana Jungwirth mora em Calabasas, na Califórnia, local onde vivem muitas celebridades. De acordo com o Daily Mail, Briana vive na mesma vizinhanças que as Kadashian.

7. Ela não é uma Directioner

De acordo com a revista People, Briana nunca tinha ido a um show do One Direction até recentemente. Ainda não se sabe, mas a publicação diz que ela teria visto a passagem da On The Road Again Tour pela Califórnia, nos shows de San Diego e Santa Clara.

Continua após a publicidade

8. As famílias já se conheceram

Mesmo não tendo um relacionamento sério, as famílias de Briana e Louis já teriam se conhecido, conforme revelou o The Sun. A mãe do integrante do 1D, Johannah, se deu muito bem com a possível mãe de seu netinho. O jornal britânico diz ainda que as famílias passaram o feriado de 4 de julho juntos nos Estados Unidos.

Publicidade