8 celebridades que já tiveram problemas com seus vizinhos

Justin Bieber, Ludmilla, Miley Cyrus, Rihanna já deram muito trabalho na vizinhança

Por Equipe CAPRICHO Fotos: Reprodução e Getty Images Atualizado em 24 ago 2016, 12h21 - Publicado em 10 jul 2016, 11h30

Justin Bieber deu muito trabalho para seus vizinhos na época em que morava em Calabasas, na Califórnia. Eram muitas festas que rolavam a madrugada toda, mas a coisa ficou tensa mesmo quando Bieber jogou ovos na casa de um ex-vizinho que sempre chamava a polícia. Conclusão, o cantor foi acusado de vandalismo pela corte de Los Angeles e teve que pagar uma indenização de 200 mil reais, além de ter que cumprir trabalho voluntário na ONG MusiCares.

Quando foram gravar Kourtney and Khloe Take The Hamptons, a irmãs Kardashian tiveram muitos problemas com os vizinhos de lá. Ninguém queria alugar casa pra elas e, quando finalmente conseguiram, transformaram a tranquilidade do local em um verdadeiro caos, lotando de paparazzi.

Os vizinhos de James Franco em Silver Lake, Los Angeles, já reclamaram várias vezes que o ator transformou sua casa em uma produtora, causando trânsito na região e ocupando todas as vagas de estacionamento do local. Ele alegam que essa atividade de Franco por lá é ilegal, já que ali não é uma zona comercial, apenas residencial.

Não são apenas pessoas comuns que se irritam com seus vizinhos famosos, Steve Carell odiava e brigava direto com Miley Cyrus, na época em que moravam lado a lado. O ator não suportava as intermináveis festas promovidas por Miley por lá.

Continua após a publicidade

Um antigo vizinho de Rihanna chamado Christian Moeller entrou com uma ação contra a cantora em 2009, na corte de Los Angeles, alegando que ela era uma “péssima vizinha”. Moeller alegou que os motoristas de RiRi sempre usavam sua garagem para manobrar o carro, passavam direto com os veículos no gramado de sua casa (estragando tudo) e que o bambuzal que ela plantou por lá acabou com sua vista da cidade.  

Quando morava com a família em uma mansão na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, Ludmilla recebia muitas reclamações de vizinhos por conta do barulho das festas que rolavam por lá. A última “briga” rolou em junho deste ano, mas a cantora fez questão de deixar claro que não foi culpa dela e que nem mora mais no local: “Não organizei nenhuma festa, não desrespeitei ninguém, a festa era da minha irmã. Cheguei de manhã em casa, meu último show foi às 6h da manhã, estava exausta e doente, dormi o dia todo e apenas passei no aniversário, pois tinha outro compromisso à noite”.

Rita Ora já deu muito problema para seus vizinhos na Inglaterra. O motivo é o mesmo de outras celebs: festas e mais festas. Mas uma delas, realizada em 2015, passou dos limites, quando ela resolveu transformar a casa em uma balada para celebrar o aniversário de  Nick Grimshaw.

Madonna também já teve que enfrentar uma briga na Justiça com uma vizinha. Karen George entrou com uma ação reclamando que a Rainha do Pop havia transformado seu apartamento em Nova York em um estúdio de dança para ensaiar suas coreografias. Isso rolou em 2011, apesar da briga, Madonna e sua vizinha entraram em um acordo e tudo ficou bem.

Continua após a publicidade
Publicidade