7 fatos sobre Perina que comprovam: o casal salvou a Malhação!

Por acaso você já amou tanto um casal na novela desse jeito?

Por Mariana Toledo Atualizado em 17 ago 2016, 15h17 - Publicado em 17 dez 2014, 16h30

Malhação tá bombando! E, se a novela está mais viciante do que nunca, boa parte disso é culpa do casal Perina. Pedro e Karina, interpretados por Rafael Vitti e Isabella Santoni, simplesmente arrasaram na votação do CAPRICHO Awards . Olha só a lista de prêmios que eles faturaram: melhor ator nacional (Rafael, com 33% dos votos), melhor atriz nacional (Isabela, com 38% dos votos), melhor programa de TV ( Malhação , com 62% dos votos) e melhor cena de pegação da ficção (Karina e Pedro se beijando pela primeira vez no show do NX Zero, com 62% dos votos). A gente não tem mais dúvidas de que eles dominaram a novela pra valer!

…eles têm a fórmula de todos os casais que mais deram certo na história da ficção, seja no cinema, nos seriados ou na TV: brigam, brigam, brigam… mas no fundo, se amam demais!

Eles têm apelidinhos de casal que, no fundo, só reforçam mais essa coisa da provocação de um com o outro que a gente adora

As cenas de pegação são de tirar o fôlego (e de deixar qualquer um com uma pontinha de inveja!)

Apesar da namorada brava, Pedro não se deixa intimidar pela personalidade forte dela. Pelo contrário: adora dar uma zoada no mau humor da Isa!

É, a Isa é mesmo brava. Mas a gente se diverte com isso, porque sabe que no fundo é só um jeitinho de disfarçar o tanto que ela gosta do Pedro!

enquanto as cenas de pegação são de fazer o coração disparar, as cenas fofinhas deixam a gente suspirando e torcendo para encontrar um amor assim. Ai, ai…

Eles se divertem e dão risada juntos. Quer coisa melhor em um casal?!

Ah, o amor… <3

Continua após a publicidade
Publicidade