7 coisas que você precisa saber sobre Vingadores: Guerra Infinita!

ATENÇÃO!!! ESTE POST CONTÉM ALGUNS SPOILERS!!!

Por Bruno Dias Atualizado em 25 jun 2018, 16h29 - Publicado em 26 abr 2018, 20h02
Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas!
Vingadores: Guerra Infinita finalmente chegou aos cinemas! Film Frame..©Marvel Studios 2018/Divulgação

A espera acabou! Nesta quinta-feira (26/4), chegou aos cinemas brasileiros Vingadores: Guerra Infinita, um dos filmes mais esperados do ano e do universo Marvel!

  • Este é o filme responsável por unir os maiores heróis dos quadrinhos, e os irmãos Anthony Russo e Joe Russo provaram com sua direção que é possível juntá-los. Os mundos se cruzaram com naturalidade e aquele medo de ter muita informação em tão pouco tempo (são 2h29 de duração) some nos primeiros 30 minutos. É praticamente impossível desgrudar os olhos da tela!

    A CAPRICHO assistiu ao longa e aqui vão alguns destaques:

    Guardiões da Galáxia

    Prepare-se para ficar impactada com a forma como os Guardiões da Galáxia entram em Guerra Infinita. A trilha sonora muda, e logo já mostra o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) cantando dentro da Milano. Drax (Dave Bautista) continua com as melhores piadas do grupo, e o Groot (Vin Diesel) adolescente também ajuda nas cenas de humor. Além disso, eles encontram Thor (Chris Hemsworth) no meio do espaço, e o Deus do Trovão deixa o personagem de Pratt morrendo de ciúmes!

    Por falar em Thor…

    Após o ótimo Thor: Ragnarok (2017), o Deus do Trovão recuperou seu prestígio com os fãs do universo Marvel e isso se reflete em Guerra Infinita. Na sessão especial para jornalistas, Thor arrancou aplausos dos presentes quando encarou Thanos em Wakanda. Certamente isso vai acontecer em todos os cinemas.

    Melhor trio

    Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Homem-Aranha (Tom Holland) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) funcionaram muito bem juntos. Principalmente as alfinetas irônicas do Homem de Ferro (que continua sendo o dono da p*** toda!) no Doutor Estranho. Tom Holland já tinha brilhado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e, depois de Guerra Infinita, a impressão que temos é que ele nasceu para interpretar o Amigo da Vizinhança.

    Continua após a publicidade

    Alguém falou #girlpower?

    Ver Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e Okoye (Danai Gurira) lutando juntas em Wakanda vai te fazer levantar da cadeira do cinema e aplaudir de pé! Sério, elas representam demais as mulheres, mesmo o número de heroínas sendo muito menor que o de heróis dentro de Vingadores. Shuri (Letitia Wright), Nebula (Karen Gillan), Gamora (Zoe Saldana) – as cenas dramáticas ficaram pra ela -, também brilham.

    Thanos (Josh Brolin) é simplesmente o melhor vilão!
    Thanos (Josh Brolin) é simplesmente o melhor vilão! Film Frame..©Marvel Studios 2018/Divulgação

    O melhor vilão

    Existe uma unanimidade entre os críticos e fãs que já tiveram a chance de assistir Guerra Infinita: Thanos é o melhor vilão dos Estúdios Marvel! Interpretado por Josh Brolin, e construído pela empresa de efeitos visuais ILM, o titã se destaca em um filme que traz mais de 30 heróis. Ao mesmo tempo que é cruel e implacável, Thanos mostra seu lado humano, principalmente quando está perto de sua filha, Gamora, e comete seus genocídios para tentar acabar com a fome e desigualdade no mundo. Mas de uma forma horrível, né?

    Uma década de sucessos

    Vingadores: Guerra Infinita chega para coroar os 10 anos de produção dos Estúdios Marvel, que começou com Homem de Ferro, em 2008, faturando US$ 318,4 milhões. O longa deve iniciar uma nova era para os heróis da Marvel, e certamente deve ser sucesso de bilheteria, ainda mais depois dos recordes quebrados por Pantera Negra ao redor do mundo.

    Cena pós-crédito

    Sabemos que você vai ficar impactada com o final, mas não saia do cinema sem ver a cena pós-crédito de Guerra infinita! Ela demora pra aparecer, mas vai valer a pena. Fora que, se você deixar a sessão sem vê-la, vai perder uma informação importante para o quarto filme dos Vingadores, que sai em 2019 e dará sequência aos acontecimentos.

    Continua após a publicidade
    Publicidade