6 motivos para amar a Meghan Trainor em 2015

It´s all about that bass!

Por Mariana Toledo Atualizado em 17 ago 2016, 15h29 - Publicado em 26 jan 2015, 11h20

Meghan Trainor apareceu do nada e, de repente, ninguém mais conseguia tirar sua música da cabeça. Com o hit All About That Bass, a norte-americana de 21 anos chegou rapidamente ao topo das paradas musicais dos Estados Unidos. Agora, a cantora divulga o single Lips Are Movin e tem tudo pra continuar bombando. Veja porque vale a pena ficar de olho na Meghan!

– Ela é uma menina real

Meghan não segue os estereótipos e padrões de beleza pregados por algumas celebridades. Ela não tem vergonha do corpo que tem – muito pelo contrário – orgulha-se dele e faz questão de dizer isso para todo mundo. Por meio da música que consagrou o seu sucesso, Meghan incentiva outras garotas a agirem da mesma forma. Super apoiada!

– Ela escreve suas próprias músicas, que são verdadeiras lições de auto-estima

“Estou brincando, sei que você se acha gorda. Mas estou aqui pra te dizer que cada pedacinho de você é perfeito, lá de baixo até o topo”. Nesse trecho de All About That Bass, Meghan relembra que, antes de mais nada, precisamos nos aceitar do jeito que somos. No fundo, a gente sabe disso, mas nada como uma diva do mundo da música pra nos dar esse conselho, né?! As letras de Meghan são lições e mensagens sobre auto-aceitação e amor próprio de uma maneira divertida.

– Ela gravou com Harry Styles

Meghan nunca escondeu que era fã de One Direction e, quando soube que Harry também era seu fã, quase surtou (ela é muito gente como a gente mesmo!). O resultado dessa troca de elogios foi um encontro musical dos dois. Meghan e Harry escreveram juntos uma faixa acústica “romântica e fofa”, nas palavras da cantora, e tocada no ukelele. A música ainda não tem data de lançamento, mas já estamos curiosas demais pra ouvir!

Continua após a publicidade

– Os famosos <3 a Meghan

Não foi só você que ficou viciada em All About That Bass . Muitos famosos também amaram a música e, por isso, decidiram gravar suas próprias versões do hit. Entre as celebs que aderiram à moda, estão Dove Cameron e Ryan McCartan, os meninos do Emblem3, Tanner Patrick, Nash Grier, Shawn Mendes e até Justin Bieber. Isso nos faz lembrar do que rolou com a Carly Rae Jepsen, lá na época do lançamento de Call Me Maybe .

– O sucesso dela não é passageiro

No fim do ano passado, Meghan lançou Title, seu primeiro EP desde que assinou com a gravadora Epic Records. O álbum entrou rapidamente na lista dos top 15 dos EUA e, ao que tudo indica, deve subir mais algumas posições. Em fevereiro deste ano, acontecerá o Grammy, onde Meghan concorre aos prêmios de “gravação do ano” e “música do ano”. Seu mais novo clipe, Lips Are Movin, já ultrapassou a marca de 110 milhões de visualizações no Youtube. Brilhando cada vez mais!

– Meghan tem estilo próprio

Ela definitivamente não faz o tipo que usa determinada peça de roupa ou acessório só porque está na moda. A prova disso é que sua maior marca de estilo são os itens retrôs. Meghan ama looks vintage, com estampa de poás, florais, shapes acinturados, saias rodadas e meias 5/8. Para os acessórios, ela fica com tudo grande – maxi-colares e óculos escuros de armação grandona, por exemplo. Já para o make, Meghan investe em delineador gatinho, blush para acentuar as maçãs do rosto e mega cílios. Diva retrô total!

E você, curte a Meghan?

Continua após a publicidade
Publicidade