6 motivos para acreditar que Manu Gavassi e Chay Suede terminaram

Cada vez mais distantes nas redes sociais, os atores têm preocupado os fãs

Por Carolina Castro Atualizado em 17 ago 2016, 14h08 - Publicado em 1 jul 2014, 11h30

Depois de quase dois anos de namoro, Chay Suede e Manu Gavassi podem não estar mais juntos. Há alguns dias circulam nas redes sociais e na imprensa rumores de que os dois teriam terminado o romance. O casal, claro, prefere se manter longe da polêmica e não comenta os boatos.

Segundo fontes da colunista Fabíola Reipert, o fim do namoro aconteceu há dias. Manu e Chay continuam amigos, mas agora seguem destinos diferentes.

Confira uma lista com alguns indícios de que Gavassied acabou:

1. Eles estão cada vez mais distantes nas redes sociais

Desde que assumiram o relacionamento, em novembro de 2012, Manu e Chay sempre divulgaram nas redes sociais muitas fotos juntos e declarações de amor. No entanto, há dois meses os fãs vêm estranhando a ausência de postagens românticas nos perfis dos dois.

2. Manu não se manifestou sobre o aniversário de Chay

Nesta segunda-feira (30), o ator completou 22 anos. Mas, desta vez, Manu não fez nenhum post em homenagem ao aniversariante. Estranho, né?! No fim do dia, a cantora postou no Twitter: “Não preciso publicar em redes sociais o que eu desejo com o meu coração. Quem precisa saber, sabe.” Hum. Chay compartilhou fotos comemorando o aniversário e não aparece com a Manu em nenhuma.

3. Manu deixou de seguir Chay no Instagram – mas depois se arrependeu

Os fãs ficaram com uma pulga atrás da orelha depois que Manu deixou de seguir Chay no Instagram por algum tempo. Assim que os fãs começaram a questionar a estrela sobre um possível rompimento, Chay apareceu na lista de amigos recém-adicionados de Manu. Estranho…

Continua após a publicidade

4. Totalmente voltados para o trabalho

Chay e Manu estão completamente dedicados ao trabalho. O ex-Rebelde está muito focado em seu novo papel. Ele viajou para a Suíça para gravar cenas da novela Império, da Globo, em que viverá o protagonista José Alfredo na primeira fase da trama das 21h. Já Manu tem conciliado seus trabalhos na novela Em Família com festas com os globais. A atriz tem sido flagrada com frequência curtindo a noite com as amigas famosas Bruna Marquezine e Poliana Aleixo

5. Eles postaram frases misteriosas no Twitter

No Twitter, frases misteriosas de ambas as partes deixaram os fãs ainda mais preocupados. Quando os rumores de crise começaram, em 28 de maio, Chay postou no Twitter: “O amor permanece inatingível”. A postagem tranquilizou os fãs, até que em 3 de junho Manu escreveu em seu perfil: “Tudo novo, vida nova!” Vinte minutos depois, Chay escreveu: “Não é fácil…”

6. Circulam boatos de uma suposta traição. Xiii…

Alguns fãs de Chay teriam ficado bastante magoados com o ator depois de um episódio polêmico envolvendo uma suposta traição de Manu. Tudo começou no dia 20 de junho, quando um fã teria tentado avisar o músico de que ele estaria sendo traído pela atriz de Em Família. Ignorando o suposto alerta dos admiradores, ele teria sido grosseiro com os fãs nas redes sociais, segundo o blog da jornalista Fabíola Reipert.

Por enquanto, os dois ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas a gente torce para que fique tudo bem!

Continua após a publicidade
Publicidade