6 momentos da nova turnê da Lady Gaga que merecem sua atenção

De novo medley com Judas, com direito a barco que atravessa o palco e até um "fuck Donald Trump" no telão.

Por Rômulo Santana 18 jul 2025, 18h57
L

ady Gaga retornou aos palcos com sua nova turnê. A primeira apresentação da THE MAYHEM BALL aconteceu próximo à cidade de Las Vegas, EUA, nesta quarta-feira (16) e a Mother Monster trouxe um setlist parecido com aquele apresentado no Gagacabana, mas ainda assim bem diferente.

A CAPRICHO montou um resumão com tudo que você precisa saber, desde o retorno das músicas Artpop aos palcos até os telões com mensagem de protesto escritas pelos fãs.

1. Justiça para (quase) todos os álbuns

Logo no início da apresentação, Gaga pegou os fãs de surpresa ao fazer um medley de Judas com Aura, faixa do álbum Artpop. Outras músicas do disco de 2013 retornaram ao setlist, como foi o caso de Applause, performada pela primeira vez em cinco anos, além da faixa-título do projeto que toca no final do concerto, quando a cantora se despede do público. 

Continua após a publicidade

Outras favoritas dos fãs chegariam ao novo setlist da artista, caso de LoveGame, Just Dance e Summerboy, faixas do The Fame (2008), assim como Million Reasons, principal single do Joanne (2016). O único disco que ficou de fora foi o Chromatica (2020). Veja a nova setlist:

  1.  Bloody Mary
  2.  Abracadabra 
  3.  Judas/Aura
  4.  Scheiße
  5. Garden of Eden
  6. Poker Face
  7. Perfect Celebrity
  8. Disease
  9. Paparazzi
  10. LoveGame
  11. Alejandro
  12. The Beast
  13. Killah
  14. Zombieboy
  15. Lovedrug
  16. Applause
  17. Just Dance 
  18. Shadow of a Man
  19. Kill For Love
  20. Summerboy
  21. Born This Way
  22. Million Reasons
  23. Shallow
  24. Die With A Smile
  25. Vanish Into You
  26. Bad Romance
  27. How Bad Do U Want Me 

 

2. Shallow, a filha favorita

Diferente do Gagacabana, a artista não apresenta a canção de um piano, mas sim de barco que cruza o palco. Esse momento já está entre os favoritos dos Little Monsters nas redes sociais.

Continua após a publicidade

3. Emoção com as cores da bandeira LGBT+

Um dos momentos mais comentados do Gagacabana com certeza foi a apresentação de Paparazzi. Pois bem, na nova turnê da Mother Monster, essa faixa ganha um novo significado quando a capa esvoaçante da cantora é iluminada com as cores do arco-íris, em homenagem à comunidade LGBT+.

4. Mayhem em peso

LoveDrug entrou pela primeira vez para a setlist oficial de Lady Gaga. Sendo assim, Don’t Call Me Tonight é a única faixa do Mayem (2025) que ainda não ganhou uma apresentação em shows da cantora.

Continua após a publicidade

5. Visuais de encher os olhos

As imagens oficiais da THE MAYHEM BALL começaram a circular nas redes sociais e tiram o fôlego dos Little Monsters. Seja pela estrutura ou na pirotecnia do palco, a cartela de cores que ilumina o espetáculo, sem contar nos novos looks e penteados da artista, há detalhes deslumbrantes no conceito dessa nova turnê.

6. Show da Gaga sempre foi político

Quem foi à apresentação e achou que ia escapar da mensagem política, pensou errado. Os telões manifestaram diversas mensagens dos fãs, entre elas aquelas que protestavam contra o presidente dos Estado Unidos Donald Trump, bem como outras que falavam em favor dos diretos da comunidade trans e do povo palestino.

Foda-se Donald Trump, vidas trans importam, e PALESTINA LIVRE“, escreveu uma pessoa chamada Courtney, enquanto outra anônima disse: “Nenhum ser humano é ilegal. Derretam o ICE. Foda-se o Trump”.

Continua após a publicidade

Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.

Publicidade