
6 filmes parecidos para quem assistir depois de Nossa Culpa
Selecionamos longas new adult para quem gostou da trilogia Culpables
A história de Nick e Noah chegou ao fim com Nossa Culpa, último filme da trilogia Culpables (compre aqui*), escrita por Mercedes Ron. A franquia estrelada por Nicole Wallace e Gabriel Guevara se tornou um sucesso no Prime Video e até ganhou uma versão britânica liderada por Asha Banks e Matthew Broome.
O romance hot (ou seja, com conteúdo explícito) conquistou um grande público e impulsionou outros projetos do gênero, que foram lançados nos últimos tempos. Desde Através da Minha Janela até Vermelho, Branco e Sangue Azul, confira longas parecidos com Minha Culpa:
A classificação indicativa das produções é +18 anos.
6 filmes parecidos para assistir após o fim de Minha Culpa
Vermelho, Branco e Sangue Azul, Prime Video
Vermelho, Branco e Sangue Azul é marcado pelo romance entre Henry (Nicholas Galitzine) e Alex (Taylor Zakhar Perez), que passam de inimigos para namorados no decorrer da história.
Na Sua Pele, Prime Video
Chase Stokes e Sydney Taylor estrelam a adaptação de Na Sua Pele, filme inspirado no livro homônimo de Jay Crownover.
Belo Desastre, Prime Video
O bestseller Belo Desastre ganhou uma adaptação com ares de comédia romântica com Dylan Sprouse e Virginia Gardner nos papéis principais.
Jogo de Amor/Ódio, Prime Video
Lucy Hale e Austin Stowell estrelam a adaptação de Jogo de Amor/Ódio, levando o enemies to lovers para o cenário corporativo.
Vício Perfeito, Prime Video
Kiana Madeira, Ross Butler e Matthew Noszka são as estrelas de Vício Perfeito, filme de romance baseado na história homônima de Claudia Tan.
Através da Minha Janela, Netflix
Através da Minha Janela se tornou um sucesso na Netflix. O filme é estrelado pela atriz Clara Galle e pelo ator Julio Peña.
Por onde vai começar a maratona?
*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril
Quer receber as principais notícias da CAPRICHO direto no celular? Faça parte do nosso canal no Whatsapp, clique aqui.