5 vezes que Justin Bieber causou no palco de um show

Porque essa atitude do cantor já está quase virando rotina...

Por Bruna Nobrega Atualizado em 1 nov 2024, 13h04 - Publicado em 29 out 2016, 11h42

Com a notícia de que Justin Bieber interrompeu seu show em Manchester, no Reino Unido, porque o público estava gritando muito, nós decidimos voltar ao passado e juntar todas as vezes que ele já causou no palco no meio de uma apresentação.

1- Em Oslo, por causa da água no palco

Durante seu show na Noruega, Justin notou que uma parte do palco estava molhada e decidiu secar o chão para evitar acidentes. Seus fãs, porém, não aguentaram ver o ídolo tão perto e começaram a tentar tocá-lo (ou ajudar a limpar o molhado, não sabemos).

O cantor ficou irritado e disse: “Chega, eu não vou fazer o show”, ao sair do palco.

https://twitter.com/JBCrewdotcom/status/659847694194577408?ref_src=twsrc%5Etfw

2- No Today Show, por causa das câmeras

Em uma apresentação que fez ao programa americano Today Show, Justin ficou irritado com a proximidade das câmeras que o estavam filmando. “Dá próxima vez eu não vou nem dançar, porque a câmera estava perto o tempo todo”, ele disse.

Continua após a publicidade

3- Em São Paulo, por causa de uma garrafa de água

Essa nós lembramos bem, né beliebers? Em seu show em São Paulo, em 2013, alguém na plateia atacou uma garrafinha de água no palco, que acabou acertando o cantor e derrubando seu microfone. Ele ficou tão bravo que nem voltou para cantar Baby, sua última música da setlist.

Continua após a publicidade

4- Em Nova Jersey, porque ele não queria presentes

Em uma de suas conversas com a plateia, Justin pediu para que os fãs não jogassem presentes no palco, mas o pedido não foi feito da melhor maneira. “Tirem esse momento para ouvir ao invés de me dar um boné ou qualquer outra coisa que vocês estão tentando jogar no palco agora, porque eu provavelmente não quero essa m*rd@”.

Pelo menos ele percebeu o erro e completou: “Desculpe, isso foi malvado. Mas eu perdi o que eu estava tentando dizer. Eu estava em um pensamento profundo e agora não estou mais”.

5- Em Manchester, porque os fãs estavam gritando muito

Esse é bem recente e aconteceu apenas alguns dias antes do show em que ele deixou o palco. “Tentem ficar o mais quietos possíveis. Vocês podem gritar o quanto quiserem mais tarde, mas enquanto eu estou cantando, tentem ficar quietos. Eu apenas pensei que poderia ter um momento para dizer alguma coisa, mas eu posso cortar isso se vocês quiserem. Eu estou tentando me conectar, mas vocês não querem.”

Continua após a publicidade

Após esse momento, Justin não se dirigiu mais a plateia durante o show e apenas cantou as músicas.

https://twitter.com/bieberinmypants/status/789340509802291200?ref_src=twsrc%5Etfw

E aí, vocês acham que ele exagerou ou estava certo nesses momentos? Calma aí, Biebs!

Publicidade