5 vezes em que a Ludmilla colocou os haters no lugar deles

Com personalidade forte, cantora sempre faz questão de rebater comentários sem noção em suas redes sociais

Por Bruno Dias Fotos: Reprodução e Divulgação/ Gustavo Bresciani - Atualizado em 24 ago 2016, 14h53 - Publicado em 27 fev 2016, 11h30

Quem acompanha a Ludmilla nas redes sociais sabe que ela não leva desaforo pra casa. Foi sem noção ou a ofendeu? Pode ter certeza que a Lud não vai deixar barato e vai responder.

Racistas não passarão

Um cara bem sem noção resolveu entrar no Instagram da Ludmilla para fazer um comentário nojento e racista. Claro que ela respondeu e colocou o sujeito no lugar dele!

“Vaca premiada”

Quando a Ludmilla resolveu colocar um piercing diferente, pra fazer um estilo, uma menina achou que poderia criticá-la, escrevendo coisas como: “Tá parecendo uma vaca premiada”. Pediu pra levar, né?

“E aí, o som está muito alto?”

Um vizinho de Ludmilla fez um desabafo sobre o barulho que vinha da casa da cantora, a acusando de fazer festas e mais festas por lá, depois que ela disse que a galera da Ilha do Governador era “invejosa”, um “povo metido a rico”. Depois que o cara a criticou, Lud foi lá e provou que ele estava mentindo.

“Agora eu vou lá no portão da minha casa com esse som para vocês verem se ele é muito alto para o horário permitido”, comentou em vídeo no Snapchat. “Tem muita gente falando besteira, que nem mora perto da minha casa — não ia falar mais nada sobre isso, mas resolvi mostrar para vocês qual o som que incomoda no horário permitido.”

Dança sexy em show

Ludmilla fez uma participação especial em um show de Preta Gil e, no meio da apresentação, fez uma dança sensual com um fã, algo que rola direto nos shows dela. Claro que foram lá criticar a postura dela, chamando a cantora de tudo quanto é nome. Cheia de personalidade, Lud fez questão de rebater as críticas:

“Gente, pelo amor de Deus, vamos para de hipocrisia (sic). Isso é apenas uma dança, é apenas um jeito de estar mais perto do fã em uma hora que eu, particularmente, acho legal do show. E não é uma dança que faz o meu caráter, não é só porque eu danço assim para o meu fã, que eu sou uma p&¨*, como tem gente escrevendo aqui… Eu faço isso em todos os meus shows, desde o lançamento do meu CD. Só hoje recebi esse vídeo é gostei e postei. Não tem ninguém pelado no vídeo ou algo do tipo, é apenas uma dança.”

“Tenho muito orgulho da minha raça”

//instagram.com/p/BBlPLp-DQX9/embed/

Val Marchiori causou a maior polêmica do Carnaval deste ano, quando falou que Ludmilla tinha cabelo de “bombril” durante o desfile da cantora pela Salgueiro. O comentário infeliz repercutiu muito nas redes sociais e Lud usou o Instagram para rebater a socialite:

“Depois do desfile muitas pessoas me enviaram um vídeo de uma pessoa que apresentava um programa ao vivo na TV falou que meu cabelo parecia bombril. Eu fiquei muito triste quando vi o vídeo, mas curti o restante da minha noite de ontem tranquila e com sensação de dever cumprido após o desfile da minha escola maravilhosa que arrasou na avenida. Hoje, ao viajar pro Pará pra fazer um show, vim refletindo no avião. Quem é essa pessoa? O que eu fiz pra ela? O que ela fez pra chegar onde ela está? E vi que não valia a pena ficar com raiva dela, nem bater boca nas redes sociais. Tenho consciência de tudo que passei pra chegar aqui, vim de baixo SIM, mas lutei MUITO pra chegar onde estou e o mais importante, com um trabalho digno e honesto e com o apoio de toda a minha família e amigos que tenho orgulho de tê-los comigo sempre! Tenho muito orgulho da minha raça e não vai ser qualquer pessoa que vai me colocar pra baixo por puro preconceito , SER CHIQUE É TER VALOR E NÃO PREÇO. Muito obrigada a todos que responderam em minha defesa.”
 

Publicidade