5 motivos para amar a Bélgica da novela Alto Astral

A personagem da Gi Lancellotti é bem chatinha, mas não dá pra odiá-la!

Por Mariana Toledo | Fotos: Globo/GShow Atualizado em 17 ago 2016, 15h33 - Publicado em 5 fev 2015, 12h00

Quem assiste Alto Astral com certeza já passou uma raivinha momentânea da Bélgica. É que a garota, intepretada pela atriz Giovanna Lancellotti, não é exatamente a pessoa mais boazinha desse mundo – ela é, na real, invejosa, falsa e muito ambiciosa. Mas, mesmo tendo esse lado vilã bem presente, ela é sincera, diverte o público e faz a nossa raiva passar rapidinho. Quer saber por que curtir a Bel?

1. Quem nunca?

Bélgica morre de inveja da sua amiga Gaby (Sophia Abrahão) e, principalmente, do garoto com quem ela namorava. É claro que as atitudes dela para roubar o namorado da sua (teoricamente!) bff são terríveis, mas, pode confessar: você já sentiu, bem lá no fundo, uma vontadezinha de fazer algumas coisas que a Bel faz, né? Provavelmente não com o namorado da sua amiga, mas daquela inimiga… Hum! Bélgica é gente como a gente, poxa.

2. Ela tem as melhores expressões

Como toda vilã, Bélgica manda muito bem na arte de fazer cara de “não fui eu” ou “não sei do que você está falando” ou ainda “jura? que pena, amiga!”. O olhar de lado, meio querendo disfarçar quando ela está aprontando, já virou marca registrada da garota.

3. Ela é estilosa

Tá aí uma menina que dita tendências de moda. Tudo no visual da Bélgica é muito cool! Dá vontade de roubar simplesmente todos os looks. Entre os pontos altos do seu estilo, algumas coisas já viraram suas peças inseparáveis, como o óculos de grau grandão, a trança de lado no cabelo e os tops croppeds de crochê. Tendência demais!

Continua após a publicidade

4. Ela faz parte da melhor família ever

Bélgica, Itália, Afeganistão… Fala sério! Essa família é, de longe, a mais louca, divertida e engraçada da novela. As cenas deles em casa são de fazer qualquer um morrer de rir. Em família, Bélgica até se torna uma pessoa mais leve e agradável. Não tem como odiar nenhum membro dessa família maravilhosa.

5. É a Gi Lancellotti

Ai, vai ter que rolar esse golpe. A real é que a Gi é uma atriz sensacional, que arrasa demais em todos os papéis que faz na televisão. E, mesmo ela fazendo uma vilã bem do mal mesmo, a gente não consegue não curtir demais assistir ela na novela!

Você também é team Bélgica?

Continua após a publicidade
Publicidade