5 motivos (e precisa?) para correr para assistir Minions nos cinemas

Aventura de Kevin, Bob e Stuart estreou nesta quinta-feira (25/6) no Brasil

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 16h33 - Publicado em 25 jun 2015, 19h40

Um dos filmes mais esperados do ano chegou aos cinemas nesta quinta-feira (25/6). Claro que estamos falando dos Minions , que já tinham roubado a em Meu Malvado Favorito e agora ganharam um longa só deles.

Nós já assistimos e separamos cinco motivos (se é que precisa, né?) para você correr para o cinema mais próximo:

1. Surgimento dos Minions

O começo do filme é incrível, mostrando como esses seres amarelos adoráveis surgiram e sobreviveram ao longo dos anos, desde quando ainda eram organismos unicelulares amarelos, passando pela época dos dinossauros (tendo como mestre um T-Rex) até o surgimento dos humanos.

Além de finalmente descobrirmos de onde eles vieram, ainda é uma bela aula de história, porque mesmo sendo ficção, os momentos históricos são verdadeiros.

2. Enredo cheio de referências

A maior parte de Minions se passa na década de 60 e as referências que aparecem são ótimas, mostrando o movimento hippie; trilha sonora com artistas da época como The Who, Beatles, Rolling Stones, The Doors, só para citar algumas músicas; e os figurinos da Scarlett Overkill e seu marido, Herb.

3. Você vai se apaixonar pelo Bob

Vocês já devem saber que Kevin, Bob e Stuart são os três Minions responsáveis por encontrar um novo vilão para servir. Sério, o Bob é o mais fofinho deles!

Ele é o mais novinho e anda o tempo todo com seu ursinho de pelúcio a tiracolo. Ele é bem inocente e nem se abala com as maldades ao redor dele. Dá vontade de apertar!

Continua após a publicidade

Querem um spoiler? Vocês vão amar quando ele adotar um ratinho de esgoto como bicho de estimação. Veja bem, até um rato de esgoto fica fofo por causa do Bob!

4. A melhor vilã: Scarlet Overkill

Pensa numa mulher que é símbolo de girlpower, essa com certeza é a Scarlet Overkill, a vilã mais temida do mundo, por quem os Minions ficam apaixonados logo na primeira vez que a veem na TV.

E não é pra menos, Scarlet é muito estilosa e seu look da época foi muito bem pensado, com um vestido retrôzinho, cabelo chanel com um volume sessentinha e óculos bem estilosos.

As cenas dela ao lado do Herb também são muito boas, mas vocês vão morrer de rir mesmo com um fã bigodudo que aparece várias vezes vestido como ela.

5. Kevin e o Stuart

Claro que o Bob merece um tópico só pra ele, porque ele simplesmente é o Minion mais fofo do mundo. Mas o Kevin e o Stuart também merecem destaque.

Kevin é o mais velho dos três, metido a herói, é ele quem decide sair em busca do novo mestre para os Minions servirem. O Stuart não larga o violão por nada, paquera até hidrante de incêndio e faz um solo de guitarra maravilhoso no filme!

* Bônus

Uma dica para quem for ao cinema assistir aos Minions: não vá embora da sala logo que o filme acaba! Sério, fiquem assistindo os créditos finais que rolam umas cenas engraçadas, tudo ao som de Got To Get You Into My Life , dos Beatles!

Continua após a publicidade
Publicidade