5 k-dramas imperdíveis que estreiam em abril de 2022 na Netflix

Conheça Pretendente Surpresa, Amanhã e outras produções que prometem conquistar o público

Por Gustavo Balducci Atualizado em 1 abr 2022, 17h58 - Publicado em 2 abr 2022, 10h01

A Netflix continua investindo pesado nos dramas coreanos após o sucesso de produções como Round 6, My Name, All of Us Are Dead e Vincenzo. Incluindo novas histórias de amor, aventura e fantasia no catálogo, conheça cinco estreias imperdíveis que acontecem em abril e prepare a maratona:

Bem-vindos a Waikiki (1 de abril)

Para conseguir gravar o próprio filme, três jovens aspirantes a diretor, ator e roteirista administram uma pousada na cidade de Seul para ganhar dinheiro ao mesmo tempo que se envolvem em confusões, romances e momentos engraçados. A comédia estrelada por Kim Jung-hyun, Lee Yi-kyung e Son Seung-won já está disponível para os assinantes da Netflix.

Pretendente Surpresa (4 de abril)

Depois de fazer muito sucesso na Coreia do Sul, Pretendente Surpresa finalmente ganhará espaço na plataforma. O drama é estrelado pela dupla Ahn Hyo-seop e Kim Sejeong, atriz e cantora conhecida pelos fãs de k-pop por sua participação no reality Produce 101 e também por fazer parte dos grupos I.O.I e Gugudan. Nos últimos dias, uma cena do romance também viralizou nas redes sociais, onde um dos personagens pausa um beijo icônico para retirar os óculos. Vale conferir!

Black Dog (5 de abril)

Exibido originalmente entre 2019 e 2020, a série é estrelada por Seo Hyun-Jin e narra o dia a dia cheio de desafios de uma jovem professora trabalhando em um colégio particular. Com a chegada na Netflix, Black Dog promete conquistar novos fãs com sua história de superação.

Continua após a publicidade

Meu Diário para a Liberdade (9 de abril)

O k-drama acompanha a rotina de três irmãos que estão cansados de suas vidas monótonas, mas tudo muda quando um misterioso forasteiro chamado Sr. Gu (Son Seok Gu) se muda para o mesmo bairro.

Amanhã (9 de abril)

Com episódios lançados semanalmente, a produção de fantasia gira em torno de um jovem que se transformou em meio humano e meio espírito por acidente. Agora, ele precisa ajudar uma equipe de anjos da morte a cumprir missões especiais na Terra tentando impedir que pessoas cometam suicídio.

Vale ficar de olho

Our Blues, que por aqui recebeu o título de Amor e Outros Dramas, é uma das grandes apostas para abril. A trama segue os altos e baixos (incluindo as paixões) de um grupo de pessoas que vive e trabalha na ilha de Jeju. Mesmo sem data de estreia anunciada, é bem provável que o drama chegue até o final do mês na Netflix.

O que você achou das novidades?

Continua após a publicidade

Publicidade