5 detalhes sobre Stranger Things para lembrar antes de ver a 3ª temporada

Bora relembrar alguns pontos?

Por Mel Trench - Atualizado em 4 jul 2019, 17h47 - Publicado em 4 jul 2019, 17h46

Finalmente chegou! A terceira temporada de Stranger Things está disponível na Netflix e nós estamos simplesmente surtando! É que a segunda temporada foi lançada em outubro de 2017, ou seja, esperamos mais de um ano e meio por isso. Por conta de todos esses meses sem rever nossos amigos de Hawkins, é normal que alguns detalhes da trama tenham ficado um pouco de lado em nossas mentes. Bora relembrar os pontos mais importantes antes de maratonar?

Reprodução/Netflix

1. O passado de Eleven

Reprodução/Netflix

Eleven com certeza é uma das personagens mais misteriosas da série. Na segunda temporada, descobrimos que ela fez parte de um experimento, no qual outras pessoas também ganharam alguns poderes – como Kali, sua irmã. Além disso, também vimos que sua mãe biológica ficou traumatizada com os experimentos e passa seus dias sentada em uma cadeira. Apesar dessa história triste de vida, ela foi adotada por Hopper, recebeu o nome de Jane e agora vive junto com o policial.

2. Os romances que surgiram

Reprodução/Netflix

Nancy, a irmã mais velha de Mike, está junto com Jonathan, o irmão de Will. Ou seja, nosso querido Steve Harrington está solteiríssimo e desesperado por um amor. Além disso, também temos Eleven e Mike, além de Max e Lucas como os dois casais do grupo principal.

3. Steve e Dustin

Reprodução/Netflix

O término com Nancy pode ter sido triste, mas pelo menos Steve ganhou um grande parceiro: Dustin. A amizade entre os dois é cheia de conselhos importantes e momentos engraçados, amamos! A terceira temporada deve aprofundar ainda mais os laços entre eles.

Continua após a publicidade

4. Will e o Mundo Invertido

Reprodução/Netflix

Apesar de El ter fechado o portal e Will ter sido livrado dos monstros, o personagem ainda pode sofrer por conta da conexão que tinha com o Devorador de Mentes. Além disso, vale destacar que no último trailer divulgado, o monstro parece não ter ido embora completamente… Tenso!

5. É preciso ficar de olho em Billy

Reprodução/Netflix

Para quem não se lembra, Billy é o irmão mais velho de Max. Ele é bem chato com sua irmã e mostrou um comportamento bem agressivo na segunda temporada. Além disso, também é preciso lembrar que já tinha rolado um clima entre ele e a mãe de Mike, o que também terá continuidade na nova temporada.

Agora você está pronta para assistir!

 

Continua após a publicidade
Publicidade