4 momentos oh-my-god (e irresistíveis) da última semana nas séries

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h19 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

A essa altura, com as temporadas das nossas séries favoritas bombando, fica difícil escolher quais foram responsáveis pelos momentos mais…

OMG (e irresistíveis) desta última semana! Hahahaha.

Mesmo assim, eu tentei. Quero saber dos de vocês também!

 

A aparição de Samantha em The Carrie Diaries

Se estava faltando Sex in (foi de propósito) the City em The Carrie Diaries, ele acabou de chegar! A Samantha de Lindsey Gort lembra muito a de Kim Catrall, o que é ótimo. Ela já apareceu jogando pimenta na história de Carrie que, apesar de fofa, andava muito sem a emoção toda da vida da Carrie que conhecemos. A segunda temporada parece prometer ares novos e mais ousados para a série, com Sam desabafando logo de cara que, apesar de entender muito de homens, não sabe nada de amor…

Samantha, seja bem-vinda! ♥

 

O beijo entre Emma e o Capitão Hook em Once Upon a Time

Mentirinha inocente essa do papai, hein? Não demorou nada depois que o Prince Charming disse para Emma que Hook teria salvo sua vida, para ela, digamos, demonstrar sua gratidão. Hahaha. Por essa, eu não esperava (juro! Acho que sou meio lerda) e achei sensacional. Será que ele terá as manhas de contar para Emma que Baelfire está na Terra do Nunca?

(Aliás, que bom que ele surgiu, né? Afinal, OUAT andava tão chatinha nesta temporada. #culpadoprincecharming)

Continua após a publicidade

 

O casamento (FINALMENTE!) de Brennan e Booth em Bones

Uma hora ia ter que acontecer, nem que fosse no Series Finale. Afinal, era para isso que a série caminhava há um bom tempo. Mas foi bem legal ter o casal subindo ao altar no meio da temporada porque, caso esta seja a última, teremos tempo para ver Booth e Brennan casados. Quem assiste há muito tempo (e até quem desistiu da série no meio do caminho) vai gostar do episódio, cheio de referências aos primeiros anos de Bones. Os votos de Brennan e Booth são o ponto alto! E que fofura ver o Pops por lá.

Dica: assista ao episódio piloto e a Aliens in a Spaceship (vulgo o primeiro episódio com a Gravedigger, em que Brennan é enterrada viva) da segunda temporada antes de assistir este The Woman In White. 😉

 

Alicia deixando a Lockhart & Gardner em The Good Wife

AMO episódios como este último de The Good Wife (que, às vezes, me deixa entediada, apesar de ser uma série ótima). Com tanta tensão à flor da pele, ali, disponível entre Alicia e Will, é claro que ele não reagiria apenas como um chefe decepcionado ao descobrir os planos que ela e Cary têm de deixar a firma. Resultado? Ele explode, se sentindo traído, expulsa Alicia de lá e jura para Kalinda que derrubará todos os seus concorrentes.

Ah, ainda rola um papinho fofo entre ele e Peter que devolve: “você não vai querer jogá-la nos meus braços”. HA.

É claro que é isso que acontece. Barraco divers, adoro série que trabalha com isso.

 

E vocês, o que mais gostaram de assistir na última semana?

Beijo,

Mari

Continua após a publicidade
Publicidade