3YE: grupo de K-pop fará show virtual exclusivo para a América Latina

Trio formado por Yuji, Yurim e Haeun se apresentará no dia 31 de julho. Conheça os principais hits!

Por Gustavo Balducci Atualizado em 24 jul 2021, 13h49 - Publicado em 24 jul 2021, 10h01

Yuji, Yurim e Haeun são três artistas talentosas que estão por trás do 3YE. Lançado em 2019, o grupo de K-pop vem chamando atenção dos fãs internacionais com músicas criativas e coreografias cheias de energia.

Meninas do grupo 3YE posando em uma parede neutra com roupas pretas e vermelhas; elas estão com as mãos juntas e encostadas no rosto; as três tem expressões neutras
3YE 3YE/Twitter/Reprodução

Para conquistar de vez o coração dos brasileiros, o trio preparou um show virtual exclusivo para a América Latina no dia 31 de julho. Com ingressos a partir de R$25, a produção do evento revelou que o Brasil representa a maior parcela do fandom e, por isso, o país foi escolhido para receber essa apresentação inédita.

Donas de vozes potentes, as integrantes também já mostraram que estão prontas para dominar o mercado: em pouco mais de dois anos de estreia, 3YE ultrapassou 15 milhões de streamings nos aplicativos de música. Só no YouTube, foram mais de 40 milhões de acessos acumulados no canal oficial. Conheça os principais hits:

O single DMT marcou a estreia do 3YE em 2019:

No mesmo ano, a faixa OOMM foi lançada e se tornou um dos maiores sucessos do trio:

Continua após a publicidade

Em 2020 foi a vez de Queen, música que antecedeu o primeiro álbum do grupo:

Atualmente 3YE promove Stalker, seu último single, lançado em abril de 2021:

Apostando em batidas cada vez mais dançantes, Yuji, Yurim e Haeun também já ganharam o prêmio Rookie do ano nos prêmios KY Star Awards e Sharing News Chairman’s Award, em 2019. Para curtir o show especial no dia 31, basta adquirir seu ingresso no site da Pass Line. A apresentação começará a partir das 20h (horário de Brasília), na plataforma maisvivo.

Animada para assistir o show do 3YE?

Continua após a publicidade

Publicidade