3OH!3 fala sobre house parties loucas, shows no Brasil e novo álbum

Em entrevista à CAPRICHO, cantor fala sobre a vinda ao país, conta tudo sobre festinhas com os amigos e ainda adianta o que a gente vai ouvir no novo álbum.

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h50 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Em entrevista à CAPRICHO, cantor fala sobre a vinda ao país, conta tudo sobre festinhas com os amigos e ainda adianta o que a gente vai ouvir no novo álbum

Era supercedinho quando o telefone da redação tocou. Do outro lado da linha, uma voz de sono superfofa. Sim, era Nat, do 3OH!3, pronto para a nossa entrevista. O cantor riu durante toda a conversa, falou que não vê a hora de rever os fãs brasileiros e até arranjou um jeitinho de zoar o companheiro Sean: “Ele é maior fã de High School Musical”.

Os meninos fazem shows em Porto Alegre (19/04), São Paulo (20/04), Curitiba (22/04) e Rio (24/04). Confira a entrevista!

CAPRICHO: E aí? Vocês estão animados pra voltar pro Brasil?

Nat: Sério, estamos muito animados!  A gente pensa nisso todo dia e não paramos de falar disso. Desta vez, teremos mais tempo para ir a festas. Também vamos ir pro Rio. Na última vez, só ficamos em São Paulo. Nem sei explicar. Está chegando. Estamos bem animados!

Vocês se jogaram demais aqui da última vez, né?

(Risos) Sim, sim, sim, demais! Depois da premiação que participamos, fomos em duas ou três baladas diferentes em São Paulo. Comemorar, né?

Claro! O que os fãs mais vão gostar dos shows?

Nós queremos muito que esses shows sejam cheios de energia. A gente não está pensando em uma setlist particular, mas vamos tocar todos os sucessos dos nossos álbuns. Acho que vai ser muito legal!

Tem alguma música do 3OH!3 que é a cara dos brasileiros?

É claro! Tem uma muito engraçada chamada “I Know How To Say”. A gente fala que tem uma festa no Rio e tudo mais. A gente vai surtar muito com essa música!

Tem uma música de vocês chamada “House party”. Contem pra gente uma história louca de house party!

(Gargalhando) Ah, têm muitas! Fomos numa festa gigante e maluca de uma faculdade um dia desses. Também sempre participamos de festas nas casas dos nossos amigos e é sempre mais legal com eles. Quero dizer: se divertir é sempre melhor ao lado dos amigos.

Então quer dizer que vocês não participam de festinhas nas casas de famosos, né?

(Risos) É, não é bem assim mesmo!

Continua após a publicidade

E em festas normais? Quando vocês vão em baladas, vocês dançam com todo mundo? Se jogam demais?

Claro! A gente dança com todo mundo e se diverte muito. Essa é a graça de ir a esse tipo de lugar. Tem dia que a gente tem tempo pra sair e ficar louco, mas a gente também curte ficar em casa, só relaxando com os nossos amigos e descansando.

E quando vocês ficam loucos, não dá um medo de umas fotos caírem na internet?

Não, ninguém nem liga pra gente (gargalhadas) . Entao não é um problema muito grande pra gente!

Conta pra gente sobre o novo CD! Já estão gravando?

É, nós estamos gravando um EP que provavelmente deve sair antes do verão (junho/julho) ou no fim da primavera (maio). Então nós estamos trabalhando nisso e ao mesmo tempo fazendo shows. Estamos nos divertindo muito indo pra lá e pra cá e tentando organizar tudo isso.

Vocês gostariam de ter a participação de alguma cantora pop no novo álbum?

(Risos) Não sei. A gente trabalhou antes com as nossas amigas Katy e Ke$ha. Tem umas garotas muito legais no Reino Unido com quem a gente gostaria de trabalhar, como Ellie Goulding e Marina and The Diamonds. Somos muito fãs do pop da Inglaterra. Vamos ver se alguma delas quer fazer algo com a gente, né?

Claro que vão querer! Ah, esquecemos de falar que adoramos a participação em “Hellcats”!

Foi muito legal mesmo! Nós nunca havíamos feito nada como aquilo antes. Já tivemos nossas músicas em alguns seriados e até fizemos participações em uns programas da MTV, mas nunca estivemos assim, como personagens em uma série. A gente ficou tão animado de estar no programa que acabamos assistindo a temporada inteira até chegar no episódio que aparecemos.

Então vocês amaram! Trocariam os palcos pelos seriados?

(Risos) Pra gente, tocar em um show é muito mais natural e nada forçado pra gente. A gente já faz show há um tempo e amamos. Mas é sempre legal fazer algo diferente. Sei lá, acho que só queremos continuar nos divertindo.

E a Ashley Tisdale? Foi legal trabalhar com ela?

Sim, nós viramos muito amigos dela. Quer saber? Na verdade, o Sean é muito fã de “High School Musical” (gargalhadas) . Quando ele estava na gravação, estava meio com vergonha de admitir. Mas todo mundo se deu muito bem nos sets.

Continua após a publicidade
Publicidade