3 motivos para achar que o casal Bruna e Marlon vai vingar e 3 para achar que não

Qual será o futuro desse rolo?

Por Mariana Toledo - Atualizado em 17 ago 2016, 15h29 - Publicado em 25 jan 2015, 14h20

Eles bem que tentaram, mas não dá mais pra disfarçar: Bruna Marquezine e Marlon Teixeira são mesmo um casal. Agora fica a pergunta: será que esse namoro vai dar certo? Separamos três motivos para achar que sim e três para achar que não. Façam suas apostas!

SIM, VAI DAR CERTO!

1 – Eles são lindos juntos! O motivo pode parecer bobo mas, fala sério, olhando para os dois assim, abraçadinhos, não fica a impressão de que eles serão um casal incrível com toda a certeza desse mundo? Eles combinam, tem muita sintonia, tem muita beleza! <3

2 – Os dois têm trabalhos parecidos. Enquanto Marlon viaja o mundo fotografando campanhas de moda ao lado das modelos mais famosas do universo, Bruna é atriz – ou seja, precisa doar-se totalmente à profissão, o que envolve beijar outros caras em cena e até aparecer na televisão só de roupa íntima. Quando duas pessoas que têm profissões parecidas namoram, é mais fácil de evitar brigas e desentendimentos, afinal um provavelmente compreende o trabalho do outro e não terá crises à toa de ciúmes.

Continua após a publicidade

3 – Sabe aquela história de “nada com um novo amor pra te fazer esquecer o antigo”? Então. Bru teve um relacionamento relativamente longo com o Neymar e, depois dele, Marlon é o primeiro cara com quem a atriz se envolve. Parece que ela está pronta pra se entregar de novo e se jogar pra fazer esse namoro dar certo!

NÃO VAI ROLAR!

1 – O último namoro de Bruna, com o jogador Neymar, foi um namoro bem iô-iô, cheio de indas e vindas. E, quando acabou definitivamente, ficou a impressão de que os dois ainda se gostavam, mas não estavam conseguindo lidar com a distância. Mas será que esse amor já acabou mesmo? Ou o coração dos dois ainda balança um pelo outro?

2 – Assim como o Neymar, Marlon também não mora no Brasil por conta do trabalho. Ele tem uma casa no sul do país, mas só vem pra cá para passar férias mesmo. A Bru vai encarar outro namoro à distância? Com a agenda de compromissos de trabalho da atriz, que incluem outra protagonista de novela, os encontros dos dois ficarão cada vez mais complicados 🙁

Continua após a publicidade

3 – Bruna está na melhor fase da sua carreira de atriz. Além de pegar papéis cada vez melhores na televisão, a diva tem chamado atenção por também estar cada vez mais linda. Por outro lado, Marlon é um dos modelos mais requisitados (do mundo!). Para esse namoro dar certo, tem que rolar muita confiança das duas partes. Se tiver muito ciúme, já era!

E você, tem um palpite?

Publicidade