3 k-dramas estrelados por idols de k-pop para assistir em junho no Viki

Séries com integrantes do GOT7, NCT e Girls' Generation estreiam este mês na plataforma

Por Gustavo Balducci Atualizado em 10 jun 2022, 17h41 - Publicado em 11 jun 2022, 10h01

 Tem novidade no streaming para os fãs de k-dramas! Este mês, o Viki, uma das maiores plataformas de conteúdo asiático do mundo, chega com três séries no catálogo estreladas por artistas de k-pop. Além de arrasarem no canto e na dança, os idols Jinyoung do GOT7, Jaehyun do NCT e Seohyun do Girls’ Generation também são os protagonistas de As Células de Yumi 2, Dear M e The Jinx’s Lover, respectivamente. Conheça a sinopse de cada uma das séries e prepare a maratona:

As Células de Yumi 2 (novos episódios a partir do dia 10 de junho):

Depois de sofrer uma separação dolorosa, as células de amor de Yu Mi pararam de funcionar completamente, mas um encontro inesperado com Goo Woong (Ahn Bo Hyun), um designer de jogos com as emoções atrofiadas, mudou tudo isso. Despertando algumas das células um do outro, Yu Mi e Goo Woong começam a ficar mais próximos, mas, mesmo com o ressurgimento de suas células de amor há muito tempo adormecidas, seu relacionamento não estava destinado a durar. Agora, sendo uma pessoa muito mais sensata e madura, Yu Mi se vê disposta a aceitar uma série de desafios depois que uma inesperada fonte de inspiração acende sua chama interior.

Inspirada por seu colega de trabalho Bobby Yoo (Jinyoung), Yu Mi e suas esforçadas células partem em busca de realizar todos os seus sonhos. Será que aceitar os desafios que estão pela frente trará para Yu Mi a satisfação que ela anseia tanto na vida quanto no amor?

Dear M (estreia em junho; data será definida em breve):

Ma Joo A (Park Hye Soo), aluna do segundo ano de Administração, desenvolveu um profundo interesse em descobrir a identidade de “M”, um perfil anônimo que está deixando o campus da universidade de cabeça para baixo com suas publicações na comunidade online. Apesar de ser indiferente aos próprios sonhos ou qualquer tipo de relacionamento amoroso, ela sente um forte desejo de solucionar o mistério que ronda os corredores da faculdade. Ao seu lado estão Cha Min Ho (Jaehyun, do NCT), aluno do segundo ano de Ciências da Computação e o amigo mais antigo de Joo A, a estudante de Economia Seo Ji Min (Noh Jung Ui) e o aluno de Administração Park Ha Neul (Bae Hyeon Seong), todos determinados a descobrir a verdadeira identidade de “M” e pôr um fim ao mistério de uma vez por todas.

Continua após a publicidade

Mas será que os quatro amigos conseguirão solucionar esse mistério, ou será que a verdadeira identidade de “M” vai ficar oculta para sempre?

Jinxed at First (estreia dia 15 de junho):

Gong Soo Gwang (Na In Woo) é um peixeiro que faz o possível para ganhar a vida honestamente. Infelizmente, ele tem a reputação de ser incrivelmente azarado e, como resultado, as pessoas tentam evitá-lo a todo custo.

Tudo começou sete anos atrás, quando ele conheceu Lee Seul Bi (Seohyun), uma mulher que mudou sua vida para sempre. Depois do encontro, toda vez que ele sonha com Seul Bi, algo terrível acontece. Embora Soo Gwang não tenha ideia de por que essa mulher teve um efeito tão estranho em sua sorte, Seul Bi tem. Tendo herdado uma habilidade especial de sua mãe, ambas as mulheres podem ver o futuro de uma pessoa através de um único toque. Usando esse dom a seu favor, uma família rica manteve Seul Bi e sua mãe em cativeiro por anos até que ela conseguisse escapar. Com um desesperado por liberdade e o outro desesperado para mudar seu destino, será que os dois se tornarão aliados ou os piores inimigos um do outro?

E aí, gostou das indicações?

Continua após a publicidade

Publicidade