2ª temporada de The Last Of Us ganha teaser com referências ao jogo

Os novos episódios da série estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey chegam em janeiro de 2025

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h30 - Publicado em 6 ago 2024, 10h48
J

á prepararam os lencinhos? Nesta segunda-feira (05/8), a Max divulgou o primeiro teaser da segunda temporada de The Last Of Us. A série protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey também ganhou uma nova previsão de estreia: janeiro de 2025.

No trecho divulgado, conseguimos visualizar os novos personagens que vão ser introduzimos nos novos episódios e que vão bagunçar ainda mais a jornada de Joe e Ellie. Alguns personagens já conhecidos pelos fãs do jogo aparecem, como Abby e Isaac, além de uma personagem misteriosa que será interpretada pela atriz Catherine O’Hara.

Na história do jogo, Isaac é o líder da Frente de Libertação de Washington (WLF), uma facção que aparece em The Last of Us Part II*. Pelo teaser vemos que ele será interpretado por Jeffrey Wright, que também dá voz ao personagem na segunda parte do jogo.

Continua após a publicidade

Já Abby, aparece rapidamente no final do teaser, em uma cena onde a personagem é atacada por uma horda de infectados. Abby será interpretada por Kaitlyn Dever. Outra personagem nova que conseguimos ver é Dina, que será interpretada por Isabela Merced. A personagem será o interesse amoroso de Ellie na segunda temporada.

Quanto à personagem de Catherine O’Hara, precisaremos esperar para saber mais informações sobre ela. No teaser ela questiona os atos do Joel no final da primeira temporada, mas a cena não está presente na história de The Last Of Us II. Será que teremos uma personagem exclusiva para a adaptação?

Continua após a publicidade

Em fevereiro, Bella Ramsey disse que a segunda temporada da série começou a ser produzida assim que a primeira temporada terminou. A atriz ainda afirmou que a segunda parte da série será muito mais sombria do que a primeira parte. ”É mais sombria. É realmente uma história sobre vingança e uma continuação da primeira temporada sobre os perigos do amor incondicional”, afirmou Ramsey em entrevista à Vanity Fair.

*As vendas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.

Publicidade