25 motivos para se apaixonar ainda mais por Robert Pattinson!

Para comemorar o aniversário do ator, lembramos porque ele é tããão irresistível!

Por Da Redação Atualizado em 25 ago 2016, 00h52 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

Para comemorar o aniversário do ator, lembramos porque ele é tããão irresistível!

Difícil pensar em alguém que não tenha suspirado nehuma vezinha por Rob Pattinson em alguma cena da saga “Crepúsculo”, em algum outro trabalho do gato, ou, simplesmente, vendo uma foto do Rob lindo, lindooo.

E como hoje, 13 de maio, Rob faz 25 anos, s eparamos 25 motivos para você se apaixonar ainda mais por ele! Pode começar a suspirar:

1-Ele tem um sotaque lindo!

Robert é britânico, o que faz com que o seu inglês seja todo carregado de um sotaque muuuito charmosos. Uma vez Rob entrevistou a Hayley Willians, do Paramore ( veja o vídeo aqui ), e zoou o jeito  como a cantora pronunciava a palavra “here” (“aqui” em inglês), que era muito diferente do dele. Ai, derretemos quando ele fala!

2-Rob AMA animais

Ele adotou Bear, aquele cachorro que vimos Kristen levar para passear, e já disse em uma entrevista que considerava um cachorro que teve quando era mais novo a “pessoa” mais importante de sua vida! Além disso, após as gravações do filme “Água para Elefantes”, Rob disse ter amado a elefanta Tai, com quem tem várias cenas. “Esses elefantes são atores brilhantes! Sério, eu gostei muito da experiência.”, disse.

3- Ele é um romântico à moda antiga

Em entrevista para a revista Vanity Fair, Rob admitiu que é homem de uma mulher só e que não entende o motivo das traições. “A vida não é só branco no preto, mas tem uma coisa que eu nunca entendi: por que as pessoas traem? Meus pais se conheceram quando minha mãe tinha 17 anos e meu pai 25. Eles estão juntos até hoje e são muito felizes. Eu cresci acreditando que amor dura a vida inteira”, contou. Fofo, né?

4-Ele é o Edward perfeito

Você conseguiria imaginar outra pessoa para interpretar Edward Cullen nas telonas melhor que o Rob? Nós também não! Quando leu a descrição do personagem antes de fazer o teste, Rob disse que ficou se sentindo ridículo, pois Edward é perfeito  e ele não se achava nada daquilo. Não se preocupe Rob, nós te achamos mais que perfeito!

5-Ele ter um super bom humor

Apesar de às vezes os paparazzi flagrarem Rob com uma carinha nada amigável, ele é super bem humorado. Ele sempre faz piadas em entrevistas ou em aparições em programas de TV para dar aquela descontraída no ambiente. Olha só esses melhores momentos aqui!

 

 

 

6-Ele fica lindo até machucadinho

No último filme do gato que chegou as telonas, “Água para Elefantes”, Rob aparece em algumas cenas todo machucado e sujinho, o que não muda o fato de que ele está sempre lindo! Nada é capaz de abalar o charme do Rob!

7-Ele é músico

Garotos com um violão já têm um charme especial. Agora, imagine Robert com esse instrumento e ao lado de seu piano, dois instrumentos que ele manda muito bem! Ele até chegou a gravar a canção “Let me Sing”, que entrou na trilha sonora de “Crepúsculo” (preste atenção naquela cena do jantar de Edward e Bella em um restaurante e você irá perceber que a voz que canta ao fundo é do Rob!).

8- Robsten

Quem não ama o casal Kristen e Robert juntos? Embora sejam superdiscretos e não se deixem ser flagrado em cenas de carinho mais intensas, não dá pra negar que a química entre eles é muito grande. Robert é completamente apaixonado pela Kris, e toda vez que alguém pergunta sobre ela nas entrevistas, ele a enche de elogios. Ah, o amor…

9- Ele aceita o conselho dos pais

Em uma aparição no programa “The Tonight Show with Jay Leno”, Robert mostrou para todo mundo um e-mail que havia recebido de seu pai  que o ensinava como chegar nas mulheres.  No e-mail, seu pai dizia que ele deveria começar a beijar a mão das mulheres, pois seria mais gentil e educado. Com um sorriso no rosto, Rob disse “Ele sempre me manda umas coisas ótimas.”. Muito fofo, né?

Continua após a publicidade

10- Ele é desencanado com a moda

Rob tem um estilo próprio e muito bem definido. Sempre aparece usando uma camiseta lisa com camisa xadrex por cima e calça jeans. Ele não se preocupa em usar roupas de marcas e caras e já admitiu que só veste o que acha confortável, por isso tem poucas roupas. De aniversário ele chegou a pedir camisetas de presente, pois estava precisando de umas novas. Quem quer dar uma, hein?

11- Ele é muito inteligente

Quem pensa que esse jeitinho “largado” que Rob tem no estilo é um reflexo do seu jeito de ser está enganado. O ator é muito inteligente! Ele ama ler, é um gênio quando o assunto é cinema e é capaz de conversar com qualquer pessoa sobre qualquer assunto.  Quem quer bater um papinho com ele?

12- Ele tem o cabelo mais cobiçado do mundo

Ele não entende o motivo de tanta loucura por suas madeixas. Quando perguntam qual  é seu truque de beleza, ele sempre faz uma carinha de confuso. Já admitiu que nem penteia o cabelo e nem lava muito, mas, mesmo assim, nós amamos o penteado!

13- Tem uma boquinha muito linda

Você já reparou nas bocas que o Rob faz toda vez que vai tirar uma foto ou quando está no tapete vermelho? Ele faz uns biquinhos, dá uns leves sorrisos que nos faz pensar: “Aaah que inveja da Kristen que pode beija-lo…!”. Ai ai…

14- Rob adora o verão

Mesmo sendo natural de um país onde chove quase todos os dias do ano, a Inglaterra, Rob já admitiu que ama o verão e o calor. O que significa que ele deve adorar morar em Los Angeles (EUA), que tem fama de ser sempre ensolarada. E se Rob gosta tanto de calor, bem que podia vir passar umas férias aqui no Brasil, né?

15- Ele adora zoar os colegas de elenco

Como nós  já dissemos, Rob tem um ótimo senso de humor, o que faz com que ele faça piadinhas com todos!  Em uma daquelas entrevistas promocionais que ele e Reese precisaram fazer para divulgar “Água para Elefantes”, Rob a chamou de velha aos risos. O ator também já fez várias piadinhas com Taylor Lautner. Engraçadinho ele, hein!

16- Trata superbem as fãs

Não tem um tapete vermelho, uma aparição em algum restaurante ou outro lugar em que as fãs não vão atrás de Rob e ele não dê atenção, na medida do possível, é claro. Sempre que tem um tempinho, Rob tira foto e distribui autógrafos sem o menor problema! Fofo!

17- Rob é supertímido

Toda vez que é elogiado, Robert fica super sem graça, porque não entende o que as pessoas veem nele para o acharem bonito. Quer que a gente explique Rob? Não vai caber aqui, ta?

18- Ele é muito talentoso

Não é à toa que Robert é uma das celebridades mais cotadas para fazer filmes nos últimos tempos. O gato manda muito bem na atuação e se adapta a todos os papéis aos quais é convidado, tanto que já interpretou personagens como bruxo, vampiro e veterinário circense. Nós amamos!

19- Ele era uma criança linda

Olha só as fotos do Robert de quando ele era apenas uma criança. Loirinho e superfofinho, Rob é lindo desde pequeno, não é verdade?

20- Ele tem uma risada contagiante

E linda também, é claro. Não tem como não se derreter ouvindo Rob dando aquela gargalhada gostosa, o que ele faz bastante em todas as entrevistas. Rob, vem cá, vou te contar uma piada!

Continua após a publicidade
Publicidade