“21 nunca será 20”: Reveja os melhores momentos da edição passada do BBB

Fazendo as palavras de Thelminhas as nossas! Que saudades do BBB20. Boninho, ajuda a gente, por favor!

Por Amábile Reis Atualizado em 4 fev 2021, 15h23 - Publicado em 6 fev 2021, 10h00

Como a campeã Thelma Assis declarou no Twitter: quem nasceu para ser Big Brother Brasil 21 nunca será o 20! Vamos ser sinceras… A atual edição do reality show está sofrível. Ou melhor, está um verdadeiro show de horror. O único assunto sobre a ~nave louca~ é o jeito intransigente de Karol Conká. Ora a rapper está fazendo terror psicológico com Juliette e/ou Lucas, ora está disseminando comentários lotados de preconceitos, e, ora está indo atrás de Bil….

Se não é a ~Jaque Patombá~ que está causando, é Lumena, com a sua prepotência, ou Fiuk, que quer mostrar todo o conhecimento que adquiriu nas aulinhas de história que fez antes de entrar no confinamento. O único alívio cômico da atração fica com Caio, que, sozinho, não consegue dar conta do recado de salvar o jogo todo.

Os internautas até pediram para que Boninho tomasse providências, caso contrário, seriam obrigados a cancelar o Pay-Per View.

Enfim, não está fácil, né? Pensando nisso – e também querendo ajudar você a reunir forças para acompanhar ainda os 90 dias restantes do BBB21 – separamos por aqui 10 momentos maravilhosos do BBB20 para você matar saudades. E, quem sabe, se fizermos uma corrente de pensamentos positivos, situações similares não voltem a acontecer no jogo. Vamos nessa:

1) Gizelly berrando PYOOOOOOOOONG LEE após o mágico ser eliminado da casa;

2) Como gostaríamos de a Flayslane estar nessa edição para chamar a atenção da ignorância de alguns brothers, né?

3) A briga da xepa que terminou com a Mari berrando: “Parem de gritar”. HAHAHA! A melhor parte? Guilherme indo tirar a faca de Flay.

4) A cantora rendeu momentos. Afinal, como esquecer a discussão dela com Rafa Kalimann? A conversa ganhou até dublagens em inglês e espanhol, sem contar que virou tema de música do DJ Dennis.

5) A Manu Gavassi apertando o botão do Quarto Branco, após pouquíssimas horas lá. E a Gizelly achando que a cantora tinha sido eliminada e tentando motivá-la: “A gente se encontra lá fora”, hahahaha!

6) TODAS as dancinhas icônicas do Babu!

7) E TODAS as vezes em que Pyong Lee encheu a paciência de Hadson. Bons tempos!

8) Jamais poderemos esquecer todos os fins de festas dessa edição, que foram os mais caóticos do Big Brother Brasil. E a frase icônica de Thelma todas as vezes: “Eu não aguento mais vocês”.

9) Cada punição que o Daniel tomava e parecia que o Prior ia ter um ~piripaque~.

10) Para fechar, a final perfeita, que consagrou Thelminha como a grande campeã do jogo.

Não tem jeito, né, gente? Vamos até repetir: quem nasceu para ser 21, nunca será 20!

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade