200 pessoas participaram da cena do parto de Ritinha na novela

Cena de Ritinha em A Força do Querer deu (muito!) mais trabalho do que imaginamos!

Por Chames Oliveira Atualizado em 31 Maio 2017, 20h40 - Publicado em 31 Maio 2017, 13h38

Os capítulos de A Força do Querer desta semana quase fizeram com que a gente morresse do coração! Afinal, vimos todo o drama do parto de Ritinha, personagem de Isis Valverde: por causa de um tiroteio, ela não conseguiu chegar ao hospital e precisou ter o bebê em um táxi com ajuda da policial Jeiza, interpretada por Paolla Oliveira.

View this post on Instagram

HOJE COMEÇA ! FICA COLADINHO NA TV #aforçadoquerer promete! @paollaoliveirareal amei nossa sintonia! Gratidão! BEIJOSSSSS

A post shared by isis valverde (@isisvalverde) on

E, se rolou emoção nas telinhas, não foi muito diferente durante as gravações. No Instagram, Isis compartilhou um vídeo no qual as duas atrizes apareciam bastante abaladas, mas felizes após terminarem a cena: “A gente está aqui, depois de ter feito o parto mais lindo do mundo. Ó, com chorinho de bebê!”, disse Paolla indicando que estavam no cenário de um hospital. “Cena trabalhosa, mas muito linda”, continuou a atriz.

Foto:/Reprodução

Falando em trabalho, se prepara para o choque: gravada em uma zona portuária do Rio de Janeiro, a cena levou duas noites para ser feita e precisou de mais de 200 pessoas na equipe para ser concluída. Plmmds! 😮

Quem também se emocionou com o parto foi Fiuk, que interpreta o pai do baby na trama. “Ruyzinho nasceu”, postou o ator em seu Instagram.

View this post on Instagram

Ruyzinho nasceu!!!!!!!!!!!!! 🙏🙏🙏

A post shared by [+]FIUK (@fiuk) on

Quanta fofura, né?

Continua após a publicidade

Publicidade