20 vezes que Maisa Silva provou ser um ícone da TV brasileira

A apresentadora e atriz está completando 20 aninhos neste domingo (22/5)

Por Bruna Parrado Atualizado em 20 Maio 2022, 16h10 - Publicado em 22 Maio 2022, 10h00

Maisa Silva já pode ser considerada um patrimônio nacional, não é mesmo? A apresentadora, cantora e atriz está completando 20 anos nesse domingo (22/5) e tem um lugar especial no coração dos brasileiros, que cresceram a acompanhando nas telinhas. Para celebrar a data, separamos aqui momentos icônicos da rainha dos memes na televisão brasileira <3

“Coitada da Xuxa!”

As participações de Maisa no programa do Sílvio Santos renderam uma lista gigantesca de momentos engraçados. Entre eles, temos a pequena reagindo à manchete de uma revista que a descrevia como Rainha dos Baixinhos por ter superado Xuxa em audiênca.

A novela “palavrão”

A mini Maisa Silva fazendo de tudo para não falar um palavrão na televisão é a coisa mais fofa do mundo!

A promessa dos 18 anos

A apresentadora tinha feito um juramento que só falaria um palavrão publicamente quando completasse 18 anos. Então, imagina a festa que foi quando isso aconteceu. Teve até contagem regressiva no Twitter, viu?

“Eu quero casar com um idoso?”

Durante o programa de Sílvio Santos, o apresentador resolveu brincar com a pequena sobre ela ter tido que iria casar com ele. Então, ela deu uma daquelas respostas ~à la Maisa Silva mirim~… Hahaha.

Apresentadora do Meus Prêmios Nick 2018

Maisa foi responsável por comandar o MPN de 2018, sendo a segunda apresentadora mulher da premiação. E não parou por aí! Ela levou para casa um zeppy de Canal de Youtube Fav.

Golpe? Aqui não!

Desde pequena Maisa sempre foi muito esperta. Então, enganados estavam aqueles que acharam que ela ia acreditar em um dinheiro falso…

O fenômeno Carrossel

Em 2012 estreava no SBT uma nova novela infantil. Carrossel foi um passo importante não só na carreira de Maisa, como também na de Larissa Manoela, Fernanda Concon e muitos outros artistas.

A peruca de Silvio Santos

Esse momento aqui não tem como ficar de fora, não é mesmo? Um dos momentos mais icônicos de Maisa na televisão brasileira é quando ela revelou para todo mundo que Silvio Santos usa peruca sim! Hahaha.

Procurando estrelas

Os anos se passaram e Maisa continuou participando – com menos frequência – dos programas de Silvio Santos. Em um deles, o apresentador resolveu brincar com o fato dela não ter uma estrela na Calçada da Fama e levou um shade engraçadíssimo.

Normalizando o natural

Até porque todo mundo faz isso mesmo, não é? Talvez só não num programa de televisão… Hahaha.

Continua após a publicidade

O hit atemporal “Nhenhenhém”

Em 2015, Maisa focou em sua carreira música e lançou o álbum Eu Cresci. Entre as músicas do projeto, Nhenhenhém se destacou e ganhou até uma apresentação especial no programa do Raul Gil.

Maisa Gaga ou Lady Silva?

Em 2020 a apresentadora arrasou em uma performance como cover da Lady Gaga, com Bad Romance, para o programa Máquina do Tempo.

A paciência de centavos

O Bom Dia & CIA também marcou muito a trajetória de Maisana televisão, o qual ela apresentou ao lado de Yudi Tamashiro e Priscilla Alcântara. Uma das melhores partes era vê-la interagindo com os telespectadores e ficando sem paciência quando não entendiam o que ela estava falando.

Fãzona de Rouge

A trajetória de Maisa na televisão começou bem cedo. Aos três anos, ela já participava de alguns programas do Raul Gil e chamou a atenção ao se revelar uma grande fã de Rouge.

“Meu querido, eu sou cantora”

E assim nasceu um dos memes mais icônicos do Brasil… Hahaha <3

Programa da Maisa

Em março de 2019, a apresentadora deu um grande passo em sua carreira: seu primeiro programa solo. Com muitos convidados e quadros divertidos, Maisa mostrou ao mundo que está preparada para novas e maiores responsabilidades.

Valeria feat. Justin Bieber

Interpretando sua personagem de Carrossel, Maisa arrasou cantando ao vivo – poderosa! – e em volta de vários perrengues o hit Baby, de Justin Bieber.

Cantora desde sempre

Uma das primeiras aparições de Maisa na televisão foi durante o programa de Raul Gil, cantando Flor do Reggae para ninguém menos que Ivete Sangalo.

Protagonista de vários filmes

Com uma carreira consolidada na televisão, Maisa começou a apostar cada vez mais na indústria cinematográfica e já estrelou diversos filmes – principalmente do gênero adolescente. Entre eles: Pai Em Dobro, Cinderela Pop, Tudo por um Popstar, e outros.

De Volta aos 15

E para finalizar a lista, não podíamos deixar de mencionar um de seus trabalhos mais recentes. De Volta aos 15 estreou em fevereiro na Netflix e já é um dos grandes sucessos nacionais da plataforma, tendo Maisa Silva e Camila Queiroz no protagonismo.

Continua após a publicidade

Publicidade