13 séries adolescentes para maratonar se você gostou de Maxton Hall
Inspirada no livro de Mona Kasten, a produção alemã conquistou o público e foi renovada para uma nova temporada apenas uma semana após sua estreia
axton Hall vai receber uma segunda temporada! A produção alemã da Prime Video (assine aqui*) rapidamente conquistou uma enorme comunidade de fãs nas redes sociais e alcançou o Top 10 de séries mais assistidas em diferentes países, garantindo sua renovação uma semana após a estreia na plataforma.
Baseada na trilogia Save Me, escrita por Mona Kasten, a história estrelada por Harriet Herbig-Matten e Damian Hardung, acompanha a história de Ruby Bell, uma jovem bolsista em uma escola de elite chamada Maxton Hall. A jovem tem o sonho de estudar na Universidade de Oxford só que, para isso, ela precisa conquistar uma carta de referência do reitor. Quando James Beaufort, o cara mais popular e rico do colégio, atrapalha seus planos durante um dos eventos mais importantes do ano, ela se vê obrigada a trabalhar com ele e logo uma faísca se acende entre os dois.
Um dos motivos para série ter se destacado tanto entre a galera é a adição de enredos carregados de clichês românticos que adoramos assistir. Se você também gostou de maratonar os episódios e viver a montanha-russa de emoções, confira outras produções* que também passam narrativas com inimigos que se apaixonam, amor proibido, amizades no ensino médio e muito mais. (*Verifique a classificação indicativa das séries)
13 produções para quem gostou de Maxton Hall
- Minha Vida com a Família Walter (Netflix)
- Spin Out (Netflix)
- XO, Kitty (Netflix)
- O Verão Que Mudou Minha Vida (Prime Video)
- Ginny & Georgia (Netflix)
- De Volta aos 15 (Netflix)
- Young Royals (Netflix)
- Heartbreak High (Netflix)
- Business Proposal (Netflix & Viki)
- Erro Semântico (Viki)
- Surviving Summer (Netflix)
- Um de Nós Está Mentindo (Netflix)
- Um Conto de Fadas Perfeito (Netflix)
A primeira temporada de Maxton Hall está disponível na Prime Video (assine aqui*).
*As assinaturas realizadas através dos links neste conteúdo podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril