Continua após publicidade

13 músicas da Ariana Grande que também deveriam ter sido grandes hits

A nossa aniversariante do dia tem muitas músicas icônicas, como 7 rings e Dangerous Woman, mas algumas delas deveriam receber mais atenção

Por Arthur Ferreira Atualizado em 29 out 2024, 15h39 - Publicado em 26 jun 2024, 19h00
P

arabéns, Ari! Nesta quarta-feira (26/6), Ariana Grande está completando 31 anos de idade. Ela é uma das maiores divas pop da atualidade e nós começamos a acompanhar a trajetória dela ainda enquanto ela estava Nickelodeon dando vida à Cat, na série Brilhante Victória.

Depois vimos ela deixar de lado o cabelo vermelho e o papel infanto-juvenil para crescer musicalmente com seu primeiro álbum de estúdio, o Yours Truly, lançado em 2013. De lá para cá foram mais seis discos de sucesso e vários hits que marcaram a indústria musical nos últimos anos, como Problem, Break Free, Dangerous Woman, Into You, no tears left to cry, thank u, next, positions e muitos outros.

Em 2024, a cantora lançou seu sétimo álbum de estúdio, o aclamado eternal sunshine*, que chegou com os singles yes, and, we can’t be friend (wait for your love) e the boy is mine. Além das músicas que hitam nos charts e nas redes sociais, sendo mais trabalhadas na divulgação por Ariana e sua gravadora, outras músicas de Ari também tiveram um ótimo potencial para terem sido singles de suas perspectivas eras.

Pensando nisso, a CH separou aqui uma playlist com músicas da Ariana Grande que deveriam ter sido grandes sucessos, tanto quanto os singles. Veja:

Greedy

Continua após a publicidade

bloodline

Be My Baby

goodnight n go

Continua após a publicidade

my hair

eternal sunshine

everytime

Continua após a publicidade

needy

just like magic

Sometimes

Continua após a publicidade

Just a little Bit Of Your Heart

Almost Is Never Enough

true story

Continua após a publicidade

Qual música da Ariana você acha que ficou faltando nessa lista? Conta para a gente nas nossas redes sociais! 

*Os links gerados podem render algum tipo de remuneração para a Editora Abril.

Publicidade