12 motivos que provam: DH te representa dentro de A Fazenda

Engraçado, atrapalhado, amigo, carinhoso, gente como a gente... Somos todos DH! <3

Por Fernanda Catania Atualizado em 17 ago 2016, 14h48 - Publicado em 5 out 2014, 12h40

A Fazenda 7 mal começou e já é considerada como a edição com mais barracos. Mas, na última sexta-feira, aconteceu uma das piores brigas. Diego Cristo, que estava se fazendo de santo, arranjou confusão mais uma vez e exagerou: causou uma contusão no pescoço de Marlos, pisou no pé do Roy de propósito e empurrou DH com a cabeça. A briga, claro, revoltou todo mundo no Twitter . A cada dia que passa, o vocalista do Cine cresce mais dentro da casa e tem se mostrando o cara mais legal e sensato. Ele é sincero, não faz média com ninguém e nem perde a razão. Sem contar que também é o mais “gente como a gente”. Impossível não se identificar com as palhaçadas, trapalhadas e atitudes do vocalista do Cine. Com certeza é o nosso participante preferido desta edição.

Pensando nisso, selecionamos 12 motivos que provam: somos todos DH!

1. DH chegou em A Fazenda pisando no coco logo de cara. Pelo menos é sinal de sorte, né?! Haha!

2. No começo, ele ficou quietinho, só analisando a galera. Diziam até que ele era o mais “apagado”.

3. Ficava só observando e rindo das discussões que rolavam.

4. Até que se aproximou de quem achou confiável e se afastou da galera sem noção.

5. Passou a defender suas ideias e a falar o que pensa.

6. Não perdeu a razão nas brigas com o Diego Cristo e ainda se saiu por cima em todas elas!

7. Enquanto todo mundo estava com dó de Roy, DH falou a real. Depois de o ex-menudo dizer que é o mais humilde da casa, o cantor rebateu: “Cara, você não é santíssimo. Você se coloca como perfeito! Você diz que ninguém viveu sua história, mas acho que sua história não fez você enxergar muitas coisas. (…) Não se coloque acima das pessoas, porque você não está. Você é igual ou pior.” Boa, DH!

8. Hoje, o “quietinho da casa” virou um dos mais engraçados desta edição!

9. É o mais estiloso também! <3

10. Começou a namorar pouco antes de entrar na casa (com a Bruna Unzueta) e se mantém fiel lá dentro. Além de mandar flores para Bruna de dentro do reality, DH disse para Pepê, durante a festa “Romana”, que, se ganhar A Fazenda 7, pretende casar com a namorada. <3

11. DH é muito amigo e companheiro. Consolou várias vezes a Helô, comprou briga por quem gosta e é super fofo e carinhoso com a amiga Babi Rossi.

12. Ele é muito verdadeiro e não faz média para agradar ninguém: foi um dos únicos a não perdoar Felipeh Campos depois do barraco que o cara fez na última votação .

#somostodosDH #somostodosformiguinhas<3

Continua após a publicidade
Publicidade