10 vezes em que o Adam Levine foi o cara mais maravilhoso do mundo | Capricho

10 vezes em que o Adam Levine foi o cara mais maravilhoso do mundo

Vocalista do Maroon 5 completa 36 anos nesta quarta-feira (18/3)

Por Equipe Capricho Fotos: Getty Images e Reprodução Atualizado em 17 ago 2016, 15h49 - Publicado em 18 mar 2015, 11h00

Chris é um fã de Adam Levine com Síndrome de Down e, quando ele finalmente conheceu o vocalista e o resto do Maroon 5, teve um ataque de pânico e precisou deitar no chão pra se acalmar. Mas ele não deitou sozinho, Adam e sua banda também se jogaram no chão. Tem como não amar?

A mulher do Adam, a modelo Behati Prinsloo, quase pagou peitinho em uma festa pós-Oscar. Sabe o que ele fez? Se colocou na frente dela e impediu que os fotógrafos fizessem fotos. Isso que é marido!

E o show emocionante dele no Oscar deste ano? Cantando Lost Stars , da trilha sonora de Mesmo Se Nada Der Certo .

Aliás, o Adam Levine está tão maravilhoso cantando essa música que vale a pena ouvir de novo, agora com cenas de Mesmo Se Nada Der Certo, que tem ele todo lindo atuando. Já assistiram?

E quando ele e o Maroon 5 resolveram invadir uma série de casamentos em Los Angeles, pra gravar o clipe de Sugar ? Sério, acho que surtava se acontecesse comigo!

O Adam ficou perfeito até quando ele resolveu radicalizar o visual e ficou com o cabelo platinado! Quem aí ficou morrendo de inveja da Behati Prinsloo nessa foto?

Continua após a publicidade

Além de maravilhoso, Adam Levine também tem um ótimo senso de humor. Igual a vez que ele foi no Jimmy Fallon e imitou Frank Sinatra, Michael Jackson e Eddie Vedder (Pearl Jam).

Isso também dá pra ser visto no The Voice , quando ele resolve fazer essas dancinhas…

… ou quando ele mostra todo seu amor pelo Blake Shelton.

E sério, é muito amor mesmo!

Continua após a publicidade
Publicidade