10 motivos pelos quais vamos sentir saudades de I Love Paraisópolis

A novela chega ao fim nesta sexta-feira e já está deixando a gente com o coração apertadinho

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 17h44 - Publicado em 6 nov 2015, 19h00

Nem parece que faz seis meses que o primeiro episódio de I Love Paraisópolis foi ao ar, né? Hoje, a história de Mari, Ben, Grego, Margot e tantos outros personagens incríveis chega ao fim e promete deixar muita gente emocionada. A novela fez tanto sucesso que alcançou a faixa de 24 pontos no Ibope de São Paulo, marca bem maior do que as últimas três novelas das 7h da emissora fizeram. Antes que o coração comece a apertar, vem ver porque vamos morrer de saudade de I Love Paraisópolis .

1. O casal MariBen

Se tem uma coisa que a gente ama é um casal de novela para shippar, né? E desde o primeiro episódio é impossível não amar o casal formado por Mari ( Bruna Marquezine ) e Benjamin ( Maurício Destri ). O lance começou em Paraisópolis, foi até Nova York e esquentou mesmo no elevador da Pilartex.

2. Grego: o vilão que a gente ama

Continua após a publicidade

O personagem de Caio Castro começou com uma história e uma atitude que deveria fazer a gente odiá-lo, mas não teve jeito: o Grego pode até ter tomado atitudes erradas na vida, mas no fundo ele é um fofo! Fala se tinha como não se apaixonar com as cenas dele com a pequena Maria?

3. Conhecendo Maurício Destri

Ah, se todas as novelas revelassem caras como Maurício Destri, o mundo seria muito mais bonito, né? Hahaha. O ator já tinha feito papéis menores em Malhação, Sangue Bom e Cordel Encantando, mas essa foi a vez dele brilhar e encantar a gente com sua beleza e seu talento, né?

4. As zoeiras da Tatá Werneck

Continua após a publicidade

Ai, não! Como a gente vai dizer adeus à Danda? Como sempre, Tatá Werneck causou com sua personagem e fez a gente rir muito com suas sinceridade e #dandices.❤

5. A trilha sonora maravilhosa

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA&w=640&h=390]

Ed Sheeran , Ludmilla , Meghan Trainor , Luan Santana , Bruno Mars … Não tem como uma novela ter uma trilha sonora mais incrível do que a de I Love Paraisópolis ! Era tipo a nossa playlist no Spotify. E vai continuar lá!

6. As roupas lindas da Margot

Continua após a publicidade

Pode confessar: lá no começo da novela, quando Margot fazia de tudo para acabar com Mariben, você não gostava dela, né? Ok, ela era uma chata mesmo, mas em uma coisa precisamos concordar: sempre tivemos vontade de roubar o closet dela! Como sempre, Maria Casadevall arrasou com os looks de suas personagens.

7. O casal Gregot

Quem ia imaginar que a metidinha Margot iria acabar com o problemático Grego? Esse era um daqueles romances impossíveis que, obviamente, se tornou super shippável. Hoje, o casal de Maria Casadevall e Caio Castro é quase tão amado quanto o Mariben. Será que Grego vai sair da cadeia para eles ficarem juntos? Tomara que sim!

8. As participações especiais incríveis

Continua após a publicidade

Ludmilla, Sandy, Tiê… As três fizeram participações incríveis na novela! Achou pouco? Então assiste o episódio de hoje: Luan Santana promete embalar o último capítulo da trama. Lacração, né?

9. As encrencas do Lindomar

O personagem do Gil Coelho foi outro que causou na novela! Quem aí lembra de quando o carro dele foi roubado e ele quase chorou quando o encontrou? E os momentos de sofrência dele? Hahaha. Melhores cenas da novela!

10. A relação Soraya e Júnior

Continua após a publicidade

O mordomo Júnior ( Frank Menezes ) começou bem quietinho, mas com o tempo a relação dele com a patroa Soraya ( Letícia Spiller ) foi ganhando um ar meio Crô e Tereza Cristina. Era impossível não rir quando os dois apareciam!

E você, do que mais vai sentir saudade em I Love Paraisópolis ?

Publicidade