10 motivos pelos quais vamos sentir saudades de I Love Paraisópolis

A novela chega ao fim nesta sexta-feira e já está deixando a gente com o coração apertadinho

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 17 ago 2016, 17h44 - Publicado em 6 nov 2015, 19h00

Nem parece que faz seis meses que o primeiro episódio de I Love Paraisópolis foi ao ar, né? Hoje, a história de Mari, Ben, Grego, Margot e tantos outros personagens incríveis chega ao fim e promete deixar muita gente emocionada. A novela fez tanto sucesso que alcançou a faixa de 24 pontos no Ibope de São Paulo, marca bem maior do que as últimas três novelas das 7h da emissora fizeram. Antes que o coração comece a apertar, vem ver porque vamos morrer de saudade de I Love Paraisópolis .

1. O casal MariBen

Se tem uma coisa que a gente ama é um casal de novela para shippar, né? E desde o primeiro episódio é impossível não amar o casal formado por Mari ( Bruna Marquezine ) e Benjamin ( Maurício Destri ). O lance começou em Paraisópolis, foi até Nova York e esquentou mesmo no elevador da Pilartex.

2. Grego: o vilão que a gente ama

O personagem de Caio Castro começou com uma história e uma atitude que deveria fazer a gente odiá-lo, mas não teve jeito: o Grego pode até ter tomado atitudes erradas na vida, mas no fundo ele é um fofo! Fala se tinha como não se apaixonar com as cenas dele com a pequena Maria?

3. Conhecendo Maurício Destri

Ah, se todas as novelas revelassem caras como Maurício Destri, o mundo seria muito mais bonito, né? Hahaha. O ator já tinha feito papéis menores em Malhação, Sangue Bom e Cordel Encantando, mas essa foi a vez dele brilhar e encantar a gente com sua beleza e seu talento, né?

4. As zoeiras da Tatá Werneck

Ai, não! Como a gente vai dizer adeus à Danda? Como sempre, Tatá Werneck causou com sua personagem e fez a gente rir muito com suas sinceridade e #dandices.❤

5. A trilha sonora maravilhosa

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=lp-EO5I60KA&w=640&h=390]

Ed Sheeran , Ludmilla , Meghan Trainor , Luan Santana , Bruno Mars … Não tem como uma novela ter uma trilha sonora mais incrível do que a de I Love Paraisópolis ! Era tipo a nossa playlist no Spotify. E vai continuar lá!

Continua após a publicidade

6. As roupas lindas da Margot

Pode confessar: lá no começo da novela, quando Margot fazia de tudo para acabar com Mariben, você não gostava dela, né? Ok, ela era uma chata mesmo, mas em uma coisa precisamos concordar: sempre tivemos vontade de roubar o closet dela! Como sempre, Maria Casadevall arrasou com os looks de suas personagens.

7. O casal Gregot

Quem ia imaginar que a metidinha Margot iria acabar com o problemático Grego? Esse era um daqueles romances impossíveis que, obviamente, se tornou super shippável. Hoje, o casal de Maria Casadevall e Caio Castro é quase tão amado quanto o Mariben. Será que Grego vai sair da cadeia para eles ficarem juntos? Tomara que sim!

8. As participações especiais incríveis

Ludmilla, Sandy, Tiê… As três fizeram participações incríveis na novela! Achou pouco? Então assiste o episódio de hoje: Luan Santana promete embalar o último capítulo da trama. Lacração, né?

9. As encrencas do Lindomar

O personagem do Gil Coelho foi outro que causou na novela! Quem aí lembra de quando o carro dele foi roubado e ele quase chorou quando o encontrou? E os momentos de sofrência dele? Hahaha. Melhores cenas da novela!

10. A relação Soraya e Júnior

O mordomo Júnior ( Frank Menezes ) começou bem quietinho, mas com o tempo a relação dele com a patroa Soraya ( Letícia Spiller ) foi ganhando um ar meio Crô e Tereza Cristina. Era impossível não rir quando os dois apareciam!

E você, do que mais vai sentir saudade em I Love Paraisópolis ?

Continua após a publicidade
Publicidade