10 motivos para amar Taylor Swift!

Taylor Swift faz 21 anos hoje e nós comemoramos com muito amor, gente! Confira 10 motivos para gostar ainda mais da cantora!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 17h39 - Publicado em 17 dez 2015, 19h14

1 ? Taylor canta músicas verdadeiras . Todas as letras são sinceras, vêm do coração e falam sobre ela. Qualquer uma se identifica. E daí que ela inclui o nome dos garotos que ela namora nas composições? O melhor jeito de cantar é sendo sincera, certo?

2 ? Porque ela tem os cabelos cacheados mais lindos do mundo do entretenimento. Hahaha! Parece fútil e bobo amá-la por isso, mas vamos combinar que o look da Taylor é incrível e todo mundo se espelha? Quem tem cabelo cacheado sabe como é importante!

3 ? Ela é muito pé no chão. Dificilmente vamos ver Taylor envolvida em escândalos, fazendo barracos, brigando por homens, dando “aloka” na boate ou coisas do tipo. Ela é menina fofa…

4 ? Uma BFF pra ninguém botar defeito. A amizade dela com Selena Gomez é incrível. A duas vivem saindo juntas e fazendo programinhas de amigas. Dá pra perceber o quanto elas são unidas e que dá pra confiar numa amiga como a Taylor.

5 ? Taylor já escreveu mais de 200 músicas!!! Pare pra pensar na quantidade de composição que é isso! É muita coisa. Obviamente, não deu tempo da cantora lançar todas elas, mas nós já estamos satisfeitos com todas que já ouvimos.

6 ? Sucesso de vendas!  Tay já vendeu mais de 16 milhões de CDs (“Taylor Swift”, “Fearless” e “Speak Now”) em todo o mundo. E você já percebeu que cada álbum que ela lança fica melhor que o anterior?

7 ? Porque ela faz vídeos no Youtube fofos e íntimos como este: 

 

Continua após a publicidade

8 ? Ela não liga pra aparências e faz piada de si mesma. No clipe de “You Belong with Me”, por exemplo, ela vive uma adolescente como outra qualquer e até aparece no quarto esquisitinha, de óculos, cantando numa escova…

9 ? Fora barracos! Taylor deu a volta por cima mesmo quando o cantor Kanye West invadiu o palco do VMA 2009 para dizer que ela não merecia o prêmio de melhor clipe com ?You Belong With Me?. A resposta veio no ano seguinte, na música ?Innocent?.

 

Continua após a publicidade

10 – Porque ela é uma garota como outra qualquer. Ela escreve coisas que fazem sentido para todas as meninas, emoções e anseisos pelos quais todas as garotas se identificam e não tem medo de se expor por isso.

 

Continua após a publicidade

Parabéns,Taylor!

Continua após a publicidade
Publicidade