10 momentos que vão fazer você se apaixonar por Buddy, o cachorrinho da Demi

Ele está no top 5 dos bichinhos de estimação mais fofos dos famosos

Por Mariana Toledo | Fotos: Reprodução Instagram Atualizado em 17 ago 2016, 15h29 - Publicado em 24 jan 2015, 16h00

No mundo das celebs, existe um mascote que está arrancando muitos suspiros a cada foto ou vídeo dele que sua dona posta no Instagram. Estamos falando de Buddy, o cachorrinho fofíssimo da Demi Lovato. Se você segue a diva no Insta, com certeza já soltou um “own!” ao ver uma foto do bichinho. Ainda não conhece o Buddy? Se prepare para morrer de fofura!

http://instagram.com/p/yFgiIGuKvi/

“Mamãe, tá muito frio!”. Fala sério: tem como resistir a um cãozinho de chapéu te olhando com essa cara de dó?! Pega ele no colo logo, Demi!

http://instagram.com/p/xwn85BOKlZ/

Cachorro X Canguru. Esse é o Buddy, aprendendo seu primeiro truque e deixando a mamãe Demi morrendo de orgulho dele. Arrasou, Buddy!

http://instagram.com/p/xvwPO6OKjQ/

Aí você acorda, com aqueeela preguiça de levantar da cama e sair pra viver a vida, quando alguém te olha com essa cara. Assim é golpe baixo, né?

http://instagram.com/p/xc5BD5uKtt/

Buddy é mesmo um parceiro para todas as horas! Ele não sai de perto da sua dona nem durante suas viagens, inclusive as de avião. E esse cachecol?! É muito estilo!

http://instagram.com/p/xQYDG4OKrN/

AIMEUDEUSDOCÉU! É um cachorro ou um bichinho de pelúcia? Dá vontade de agarrar, apertar, morder e nunca mais largar. Socorro!

Continua após a publicidade

http://instagram.com/p/xGOPpvOKiS/

Essa é definitivamente a foto mais fofa postada na história do Instagram. Demi dormindo, Buddy dormindo, esse amor entre os dois… Não dá!

http://instagram.com/p/w7J2hpOKpx/

Pensa que é só você que não consegue resistir a um copo de café quentinho do Starbucks? Buddy tá ligadinho e sabe bem aproveitar as coisas boas da vida. Haha!

http://instagram.com/p/w4uUlOuKsI/

“Ai, tô tão exausto… Eu adorei esse meu dia no shopping com a mamãe Lovato, nós fizemos ótimas compras juntos e passeamos bastante. Mas agora me deixem voltar pra casinha?…”

http://instagram.com/p/wx2mc_OKg2/

Buddy não estava se sentindo muito à vontade para tirar selfies nesse dia. Mesmo ao lado da Demi. Tudo bem, a gente respeita sua decisão. Próxima!

http://instagram.com/p/wtpd7iOKrf/

“Ooooi? Alguém acende a luz? Tenho medo de escuro!”

E aí? Sobreviveu ou morreu de tanta fofura?❤

Continua após a publicidade

Publicidade