10 momentos fofos que aquecem o coração em Turma da Mônica: A Série

A série rendeu várias cenas fofas - que já viraram edits - entre os queridos personagens

Por Bruna Parrado Atualizado em 28 jul 2022, 16h52 - Publicado em 28 jul 2022, 16h50

Há exatamente uma semana, estreava no Globoplay Turma da Mônica: A Série. Com o elenco original dos filmes live-action, esse novo formato traz mais sobe a pré-adolescência dos queridos personagens e conquistou o público rapidinho – que já maratonou os capítulos, viu?

Além de novos personagens, a série conta com cenas que retratam o medo e insegurança sendo superados com amor e amizade – fora amizades muito aguardadas pelo público se tornando cada vez mais fortes. E é claro que os fãs já fizeram vários edits desses momentos, não é mesmo? Hahaha. Então, aqui vai uma listinha com alguns que vão aquecer seu coração!

GIF escrito
GIF/CAPRICHO

O famoso quarteto

Paul, Ringo, John e George: são vocês? Hahaha. Brincadeiras à parte! Logo no começo da série, uma cena já emociona os fãs: Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão atravessando a rua juntos e cada um de acordo com sua paleta de cores. A galera até reparou em uma semelhança com os gibis <3

Mônica e Magali, a dupla de milhões

As duas melhores amigas entregaram várias cenas fofas na série. Mesmo Mônica não percebendo a amiga aflita, Magali sempre fez de tudo para acompanha-la e topou coisas malucas só para ver a amiga bem e feliz. O coração fica quentinho ao ver que Maga não demora para responder se é confidente de Mônica, mesmo não sabendo do que se tratava!

View this post on Instagram

A post shared by Globoplay (@globoplay)

Cascão versus água

A série traz um grande destaque para o personagem de Gabriel Moreira, que agora tem de lidar com as consequências do seu medo de água. Mesmo se sentindo excluído do grupo, ele nunca deixou de defender principalmente a Mônica e não deixou que a raiva fosse maior do que seu amor pelos amigos.

@taoandelle

fala mesmo cascão — #turmadamonicaaserie #turmadamonicaaserieedit #turmadamonicaedit #tmd #tdmedit #giuliabenite #giuliabeniteedit #fyp

♬ original sound – EX7STENCE™

Festinha na piscina

Para que dois Clubes diferentes se todo mundo pode formar um só? O momento em que os personagens conseguem se resolver e perceber isso é um dos mais lindos da série.

@musartic

apenas um edit dramático do cascão tomando banho kkkkkk #turmadamonica #turmadamonicaserie #turmadamonicajovem #cascao #monica #cebolinha #magali #globoplay #parati #xyzbca #fy #fyp #foryou

♬ som original – musa

Magali e Quinzinho

O que a paixão pela comida une, ninguém separa! Hahaha. Essa dupla aqui foi formada na série e já se tornou uma das queridinhas do fandom de Turma da Mônica. Quando Quinzinho presenteia Maga com um broche da sorte, não tem coração que não fique quentinho <3

Continua após a publicidade

@lotsati

eles>>> #turmadamonicaserie #lotsati #magali #quimzinho #fyp #globoplay #fy #edit #turmadamônica

♬ som original – Sam 🙂

Aprender a dizer ‘não’

Durante toda a primeira temporada, Magali sofre ao tentar cumprir as expectativas e compromissos de seus amigos – deixando de lado o que ela mesma queria fazer. O público sabe desde os filmes que a personagem tem ansiedade e agora a série traz um novo capítulo de superação, onde Maga aprende a não dizer ‘sim’ para tudo.

@catziinho

⚠️SPOILER⚠️ mais uma vez me identificando com a Magali… #fy #fyp #turmadamonica #turmadamonicaaserie #globoplay #vaiprofycaramba #naoflopa

♬ som original – omar 🍄

Sem vergonha de ser

Insegurança é um dos principais assuntos dessa temporada – o que se ressalta com a chegada de Carminha Frufru ao Bairro do Limoeiro. Fora lições importantes para o público, esse tema rendeu cenas muito fofas de autodescoberta e aceitação dos personagens. Milena, o carro decorado de cachorro da sua mãe é maneiro demais!

“Desculpa por existir”

Esse momento aqui, além de fofo, também é muito engraçado. Ao se encontrar com a temida Sra. Frufru, Marina fica tão nervosa que acaba pedindo até desculpa por existir e assim surgiu o novo meme do fandom…

A grande revelação que todo mundo já sabia

O enredo é complicado para quem gosta de Mônica e Cebolinha, viu? Em vários momentos, os dois acabam brigando e se separando, mas o final compensa tudo. Na série, o Cebolinha admite pela primeira vez – e até para si mesmo – que gosta mesmo da Dona da Rua.

“Ainda vai ter muita história entre esses dois”

E Cebônica – assim intitulados pelos fãs – terminou a primeira temporada assim. Cada vez mais próximos, os personagens deixaram uma pista do que poderá acontecer caso se renove a série e conquistou de vez o público com esse momento fofurinha.

E aí, já assistiu Turma da Mônica: A Série?

Continua após a publicidade

Publicidade