10 momentos em que Miley Cyrus foi ~Miley~ em 2015

A aniversariante do dia tem um jeitinho bem único, né?

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h54 - Publicado em 23 nov 2015, 18h10

Pode trazer o bolo de pizza porque Miley Cyrus completa 23 anos hoje! Uhul! Para celebrar essa data especial, a CAPRICHO decidiu selecionar alguns dos momentos mais característicos dela durante este ano. Já reparou que a Miley tem um jeito único de ser? Então vem ver!

1. Quando ela decidiu fazer o primeiro show da turnê especial The Milky Milky Milk de toples, peruca e o um pênis de borracha acoplado na cintura. Quem mais faria isso?

2. Quando ela lambeu um piano que estava sendo leiloado para arrecadar fundos para os diretos LGBT. O instrumento, que tinha sido autografado por ela e outros artistas, foi vendido por US$ 50 mil!

3. Quando ela anunciou que queria fazer um show com o Flaming Lips em que todos, inclusive a plateia, estivessem pelados. A ideia (ainda) não rolou, mas Miley apareceu quase nua no primeiro show de sua turnê, né?

4. Quando ela posou super sensual para as nove capas especiais da revista Candy Magazine. Tem foto dela de topless, completamente nua, lambendo um cacetete…

5. Quando ela apresentou o VMA e, além de aparecer pelada e comendo um bolinho de maconha, levou um shade da Nicki Minaj. Miley, what’s good?

6. Quando ela criou a Happy Hippie Foundation, uma organização para ajudar jovens sem-teto, LGBT e que se sentem vulneráveis. O Backyard Sessions fazia parte do projeto e foi muito legal!

Continua após a publicidade

7. Quando ela escreveu uma canção para Pablow, seu peixinho falecido. Miley, que é defensora dos animais, ficou abalada com a morte de um dos seus pets e até chorou em uma das suas apresentações na Backyard Sessions.

8. Quando ela tingiu os pelos da axila – e mostrou todo o processo no Instagram. A cara da Miley, né?

http://instagram.com/p/2JpPF_QzHM/

9. Quando ela ajudou o ex-namorado Liam Hemsworth a adotar um cãozinho. Afinal, dogs before guys, né?

10. Quando ela contou pra todo mundo que estava grávida… de uma pizza! A zoeira rolou depois que surgiram boatos de que Miley estaria esperando um filho de Patrick Schwarzenegger , seu namorado na época.

http://instagram.com/p/z0z-CsQzCj/

Parabéns, Miley!

Continua após a publicidade
Publicidade