10 filmes que completam 10 anos em 2014

Chame as amigas e relembre alguns dos longas mais incríveis do cinema

Por Bruno Dias Atualizado em 17 ago 2016, 13h05 - Publicado em 9 fev 2014, 10h30

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

O terceiro filme da série Harry Potter é um dos mais emocionantes e tensos, com Harry tendo que enfrentar Sirius Black, que fugiu de Azkaban. Uma curiosidade: o diretor do filme, Alfonso Cuarón, é o mesmo do conceituado Gravidade , um dos favoritos ao Oscar deste ano.

Meninas Malvadas

Quem aí morre de saudade das maldades de Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Lacey Chabert e Amanda Seyfried em Meninas Malvadas ? O filme é um clássico teen e também completa dez anos em 2014!

Como se Fosse a Primeira Vez

Esse daqui é pra deixar todo mundo com o coração apertado! O romance de Henry ( Adam Sandler ) e Lucy ( Drew Barrymore ) é muito lindo, ainda mais quando ele começa a reconquistá-la todos os dias, por causa da falta de memória de curto prazo da namorada. Ownn…

A Nova Cinderela

A Nova Cinderela é para matar as saudades de Hilary Duff, que interpreta a “cinderela moderna” Samantha Montgomery, que se apaixona pelo “príncipe” Austin Ames (Chad Michael Murray).

Diário de uma Paixão

Só pelo fato de ter o Ryan Gosling já valeria rever Diário de uma Paixão, né? Mas o filme é tão lindo que vai deixar emocionado até quem já conhece a história do romance de Noah Calhoun (Gosling) e Allie Hamilton ( Rachel McAdams ).

Continua após a publicidade

Os Incríveis

A família de super-heróis é a sexta animação da Pixar e saiu em novembro de 2004. Qual membro da família vocês mais gostavam?

Confissões de uma Adolescente em Crise

Bons tempos em que Lindsay Lohan brilhava nos cinemas e não por causa dos barracos, né? Aqui ela vive Lola, uma menina que muda de colégio e precisa brigar para se tornar a garota mais popular da escola e realizar o sonho de ser uma estrela.

De Repente 30

A fórmula é uma das mais batidas de Hollywood, mas quem se importa, né? Acho que todo mundo já sonhou em fazer igualzinho a Jenna ( Jennifer Garner ), dormir com 13 anos e acordar com 30 anos, linda e bem-sucedida. #Saudades

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Quem nunca quis esquecer um ex-namorado simplesmente apagando todas as memórias dele da cabeça? No clássico indie de Michel Gondry, Joel ( Jim Carrey ) e Clemetine ( Kate Winslet ) bem que tentam pagar para isso acontecer, mas o amor fala mais alto! <3

Efeito Borboleta

As viagens no tempo de Evan Treborn ( Ashton Kutcher ) através de seu diário deixaram todo mundo confuso, mas Efeito Borboleta é um filme incrível e ao mesmo tempo perturbador. O longa é tão complexo que existem três finais diferentes para ele. Vocês já assistiram todos?

Continua após a publicidade
Publicidade