10 coisas que você não sabia sobre Scream Queens, nossa nova série preferida

A série de Emma Roberts e Lea Michele estreia hoje!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 17 ago 2016, 17h18 - Publicado em 22 set 2015, 18h20

O dia tão esperado chegou! Scream Queens , a nova série de Ryan Murphy, finalmente estreia hoje. Com um elenco incrível (pega só os nomes: Emma Roberts , Lea Michele , Abigail Breslin , Keke Palmer , Ariana Grande , Nick Jonas , entre outros), Scream Queens vai contar a história da Kappa House, uma irmandade comandada pela malvada Chanel (Emma Roberts), que tem seguidoras que fazem tudo o que ela quer. Um dia, a reitora da universidade (Jamie Lee Curtis) exige que qualquer pessoa possa entrar no grupo da Kappa House e, a partir daí, muitos assassinatos começam a assolar a faculdade. Precisa dizer que vai ser trash e divertido? Já estamos amando!

Ficou com vontade de ver a série? Nós contamos 10 curiosidades sobre ela aqui!

1. É TUDO FAKE

Os produtores já afirmaram que rolará pelo menos um assassinato por episódio. Sabe o que isso significa? Muito sangue! Mas o líquido vermelho usado nas cenas é comestível – e bem gostoso, segundo o elenco! “É bem doce, na verdade. Tem cheiro de feirinha de rua e parece funnel cake (um bolo muito comum em feiras dos EUA, que lembra um bolinho de chuva em formato de waffle) “, contou a atriz Skyler Samuels à revista Seventeen . Ariana Grande virou fã também. Ah! E sabe os gritos que as meninas dão praticamente na série toda? Também não existem na vida real. Emma Roberts contou que o elenco estava perdendo a voz e, por isso, a equipe achou melhor adicionar um som fake na edição.

2. #MIGOS

View this post on Instagram

3 of my favorite ladies in the world!!! The best friends and co stars a girl could ask for @praisethelourd @abbienormal9 & @emmaroberts your #ScreamQueens 💋💋💋💋💋💋

A post shared by Lea Michele (@leamichele) on

Sim, o elenco garante que formou uma espécie de irmandade própria nos sets. Keke Palmer, por exemplo, chegou a revelar que eles estavam planejando uma viagem de barco a vapor juntos! Já Billie Lourde (a Chanel nº 3) chegou até a acampar com Ariana Grande. “Nós ficamos muito próximas. Fizemos pulseiras de miçanga e comemos balinhas de goma. Parecia que tínhamos 12 anos. Ah! A Ari foi a primeira a usar o banheiro químico”, contou Billie à Seventeen . Hahaha!

3. CHANEL 1, 2, 3, …, 5

As seguidoras da personagem de Emma Roberts se chamam todas… Chanel! Isso acontece porque a Chanel original é tão egoísta que não se importa com o nome, a personalidade ou a cara de cada uma de suas “amigas”. Elas são apenas números. Eita! Billie Lourde contou ainda que o jeito de andar do grupo foi todo pensado – e inspirado na música Rumor Has It, da Adele . “Era o ritmo específico que a gente tinha que seguir”, contou.

4. FIGURINO IMPECÁVEL

Só pelas fotos desta matéria, já dá para perceber que o figurino da série será simplesmente incrível, né? E pode comemorar: muitas peças vêm de lojas acessíveis – e podem até ser achadas no Brasil! A figurinista Lou Eyrich contou ao site Fashionista.com que comprou muitas coisas na Forever 21, na Urban Outfitter e na Madewell, principalmente para as personagens de Skyler Samuels e Keke Palmer. Já Ariana Grande usa roupas da Nasty Gal e House of CH London. Curtiu as roupas da Emma Roberts? Aí já complica um pouco, miga. Ela usa peças da Chanel, para honrar o nome da personagem!

Continua após a publicidade

5. GLEE + AMERICAN HORROR STORY = SCREAM QUEENS

Ryan Murphy, esperto que é, decidiu juntar a fórmula do sucesso de duas séries suas para criar outra que promete nos deixar viciadas. Scream Queens vai trazer aquele ar de mistério de AHS e misturar com assuntos como auto-estima e respeito às diferenças, como Glee fazia. Inclusive, uma das primeiras cenas da série já vai mostrar um beijo lésbico!

6. INSPIRADO EM FATOS REAIS

Calma, não rolou nenhum assassinato em massa em uma irmandade norte-americana. É que os produtores e roteiristas prestam muita atenção nos atores e prometem trazer características pessoais para seus personagens! Keke Palmer disse à Seventeen que vira e mexe estava lendo o roteiro e se identificava com algum hábito da personagem. Eles estão tão de olho no que rola que quando Keke e um cara do elenco (ela não revelou qual!) estavam brincando que seus personagens dariam um ótimo casal, os roteiristas ouviram e decidiram fazer isso de verdade!

7. ARIANA GRANDE = RAINHA DOS SETS

Como dissemos, o elenco todo ficou muito próximo. Mas Ariana foi eleita a rainha do set porque ela mimava todo mundo! “Toda vez que Ari estava no set era uma festa. Ela trazia foodtrucks de cupcake ou cachorro-quente, comprava cafés para todo mundo…”, contou Skyler à Seventeen . A cantora/atriz também dava várias dicas de veganismo para a galera!

8. MUITO TALENTO

Reparou que todo mundo na série sabe cantar? Lea Michele, Ariana Grande, Nick Jonas, Emma Roberts… Todos arrasam nos microfones! Mas ninguém vai cantar na série.😦 Desperdício, hein? Agora imagina trabalhar com toda essa galera? Skyler Samuels disse que surtou quando soube quem seriam seus colegas de elenco. “Eu cresci idolatrando Lea Michele em Glee e amando os Jonas Brothers e agora vou pro trabalho com eles. Tipo, oi? Minha eu de 13 anos está dando cambalhotas para trás porque eu estou na mesma série de Nick Jonas, porque em algum momento da minha vida o pôster dele estava na minha parede e agora nossos nomes estão na mesma folha”, contou à Seventeen .

9. SÓ OS LINDOS

Tá sentada? Então se prepara para ver o elenco masculino da série. Além de Nick Jonas (feat. muitas cenas sem camisa), teremos Diego Boneta interpretando um editor do jornal da escola/investigador dos crimes, Glen Powell como o popular/bonitão/namorado da Chanel e Lucien Laviscount no papel de um dos nerds que sofrem bullying na facul. Achou pouco? Patrick Schwarzenegger também já confirmou que vai entrar no elenco. #palmas

10. TODOS MORREM

Foi mal pelo spoiler, mas é bom você já saber disso. Jamie Lee Curtis contou que pelo menos metade do elenco já morreu na série – e olha que as gravações da primeira temporada nem acabaram! Ai, que triste…

Scream Queens estreia hoje no Brasil, simultanemante com os EUA! A Fox vai exibir o primeiro episódio a partir das 0h. Não vai perder, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade